Segunda vitória da temporada de Toni Bou, a 16ª no GP da Espanha

O piloto da Repsol Honda Team, Toni Bou, reclamou as honras com uma boa corrida em Pobladura de las Regueras, León, a terceira rodada do Campeonato Mundial TrialGP. Seu companheiro de equipe Takahisa Fujinami terminou a prova na oitava posição.

A terceira rodada da competição de teste de elite provou ser um percurso difícil, principalmente devido aos observadores oficiais, que muitas vezes eram excessivamente rigorosos na pontuação das dez seções que os pilotos tinham de completar nas três voltas.

O piloto da Repsol Honda Team, Toni Bou, fez uma prova da miséria à riqueza, começando mal, depois dominando e finalmente terminando para ser coroado o vencedor no topo do pódio. Toni não teve a melhor largada, pegando dezessete marcas na primeira volta, mas foi capaz de se recuperar com oito pontos na segunda volta e apenas três na terceira. Bou continua a liderar a classificação geral do Campeonato Mundial de TrialGP, agora com quatro pontos a mais do que o segundo colocado mais próximo.

O japonês Takahisa Fujinami não teve o melhor dos dias e não foi capaz de encontrar as sensações certas para manter um bom ritmo e acabou tendo que se contentar com a oitava posição. O resultado coloca ‘Fujigas’ no sétimo lugar geral na tabela do campeonato mundial.

Sem descanso, a Repsol Honda Team regressa amanhã para fazer a quarta jornada do campeonato do mundo no mesmo local, na região de Bierzo.

Toni Bou 1 – ENSAIO: 1 ° GERAL: 1 °
“Estou muito feliz com a vitória de hoje. Eu não tinha chegado na condição física que queria; Ainda não tenho muita força no braço, mas pelo menos não tenho mais cãibras. Pude batalhar até o final do julgamento, então estou muito feliz. Agora é hora de se recuperar bem e trabalhar com o fisioterapeuta para estar na melhor forma possível para amanhã.”

Takahisa Fujinami 3 – JULGAMENTO: 8º GERAL: 7º
“Hoje foi muito difícil. As seções e controles eram muito rígidos, então não consegui manter um bom ritmo. Tentei melhorar na segunda e terceira volta, mas hoje as coisas não funcionaram. Amanhã será outro dia, um novo julgamento no qual terei que fazer um “reset” completo para poder dar tudo amanhã.”

Publicitário, Designer, Historiador, Jornalista e Pioneiro na Computação Gráfica. Começou em publicidade na Artplan Publicidade, no estúdio, com apenas 15 anos. Aos 18 foi para a Propeg, já como Chefe de Estúdio e depois, ainda no estúdio, para a Agência da Casa, atual CGCOM, House da TV Globo. Aos 20 anos passou a Direção de Arte do Merchandising da TV Globo onde ficou por 3 anos. Mudando de atuação mais uma vez, do Merchandising passou a Computação Gráfica, como Animador da Globo Computação Gráfica, depois Globograph. Fundou então a Intervalo Produções, que cresceu até tornar-se uma das maiores produtoras de Computação Gráfica do país. Foi criador, sócio e Diretor de Tecnologia da D+,depois D+W, agência de publicidade que marcou uma época no mercado carioca e também sócio de um dos primeiros provedores de internet da cidade, a Easynet. Durante sua carreira recebeu vários prêmios nacionais, regionais e também foi finalista no prestigiado London Festival. Todos com filmes de animação e efeitos especiais. Como convidado, proferiu palestras em diversas universidades cariocas e também no 21º Festival da ABP, em 1999. Em 2000 fundou a Imagina Produções (www.imagina.com.br), onde é Diretor de Animações, Filmes e Efeitos até hoje. Foi Campeão Carioca de Judô aos 15 anos, Piloto de Motocross e Superbike, mantém até hoje a paixão pelo motociclismo, seja ele off-road, motovelocidade e "até" Harley-Davidson, onde é membro fundador do Museu HD em Milwaukee. É Presidente do ForzaRio Desmo Owners Club (www.forzario.com.br) e criou o site Motozoo®, www.motozoo.com.br, onde escreve sobre motociclismo. É Mestre em Artes e Design pela PUC-Rio. Como historiador, escreve em https://olhandoacidade.imagina.com.br. Maiores informações em: https://bio.site/mariobarreto

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.