Por enquanto a Ducati fez barba e cabelo em sua estréia no MX Italiano

Pois é amigos, a Ducati acabou de fazer história ao fazer a pole e vencer a sua primeira corrida de MX no campeonato italiano de MX1. E venceu fácil, quase nem vimos Alessando Lupino na pista, porque as disputas pelos próximos lugares foi acirrada. Lupino andou tranquilo.

Assisti a corrida ao vivo aqui neste link .

Ainda terá uma segunda prova hoje, e se a Ducati vencer de novo, fará Barba, Cabelo e Bigode.

A Ducati criou esta moto de cross, desmodrômica, do zero, e montou um time de ponta. Vai usar o campeonato italiano deste ano para botar horas na moto e ganhar experiência para entrar no MXGP ano que vem. Além do Alessando Lupino como piloto, contratou Cairoli como embaixador e piloto de testes, um luxo, e colocou Paolo Ciabatti como chefe de equipe. Outro luxo.

Para não existir dúvida sobre o investimento da Ducati no projeto, hoje estava na pista o Big Boss, Claudio Domenicali. A Ducati está indo com tudo para o MX, ai meu Deus… além de dar pau na Honda e Yamaha no MotoGP, será que vai dar também no MXGP?

E vamos ver como a Triumph vai performar em sua estréia, já rolou?

Publicitário, Designer, Historiador, Jornalista e Pioneiro na Computação Gráfica. Começou em publicidade na Artplan Publicidade, no estúdio, com apenas 15 anos. Aos 18 foi para a Propeg, já como Chefe de Estúdio e depois, ainda no estúdio, para a Agência da Casa, atual CGCOM, House da TV Globo. Aos 20 anos passou a Direção de Arte do Merchandising da TV Globo onde ficou por 3 anos. Mudando de atuação mais uma vez, do Merchandising passou a Computação Gráfica, como Animador da Globo Computação Gráfica, depois Globograph. Fundou então a Intervalo Produções, que cresceu até tornar-se uma das maiores produtoras de Computação Gráfica do país. Foi criador, sócio e Diretor de Tecnologia da D+,depois D+W, agência de publicidade que marcou uma época no mercado carioca e também sócio de um dos primeiros provedores de internet da cidade, a Easynet. Durante sua carreira recebeu vários prêmios nacionais, regionais e também foi finalista no prestigiado London Festival. Todos com filmes de animação e efeitos especiais. Como convidado, proferiu palestas em diversas universidades cariocas e também no 21º Festival da ABP, em 1999. Em 2000 fundou a Imagina Produções (www.imagina.com.br), onde é Diretor de Animações, Filmes e Efeitos até hoje. Foi Campeão Carioca de Judô aos 15 anos, Piloto de Motocross e Superbike, mantém até hoje a paixão pelo motociclismo, seja ele off-road, motovelocidade e "até" Harley-Davidson, onde é membro fundador do Museu HD em Milwaukee. É Presidente do ForzaRio Desmo Owners Club (www.forzario.com.br) e criou o site Motozoo®, www.motozoo.com.br, onde escreve sobre motociclismo. Como historiador, escreve em https://olhandoacidade.imagina.com.br. Maiores informações em: https://bio.site/mariobarreto

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.