Pramac Ducati mostra suas novas cores

E, como eu tenho mostrado o lançamento das equipes, vai aqui também o lançamento da Pramac Ducati, foi hoje dia 28/02.

Nenhuma novidade de vulto, é a mesma GP24 da equipe oficial, pintada com novas cores, que o pai do Andre Bertrand chamaria de “cores escalafobéticas”.

Eu acho bom quando as motos mudam assim de um ano para o outro, torna mais fácil depois lembrar das corridas e também para localizar as motos na pista.

Eu acho as motos atuais horrendas de feias, com seus aerofólios e carenagens cheias de passagens de ar. A Ducati tem o salas box traseiro, a Aprilia um tanque horroroso, não escapa uma, uma vez que todas vão atrás das inovações aerodinâmicas das marcas italianas. Mas achei mais legais do que as do ano passado, que achava particularmente sem graça.

De novidade mesmo, só o Morbidelli, que terá que roer o osso duro que será ser comparado ao Jorge Martin, na mesma equipe e mesma moto. Dureza.

Gostaram?

Publicitário, Designer, Historiador, Jornalista e Pioneiro na Computação Gráfica. Começou em publicidade na Artplan Publicidade, no estúdio, com apenas 15 anos. Aos 18 foi para a Propeg, já como Chefe de Estúdio e depois, ainda no estúdio, para a Agência da Casa, atual CGCOM, House da TV Globo. Aos 20 anos passou a Direção de Arte do Merchandising da TV Globo onde ficou por 3 anos. Mudando de atuação mais uma vez, do Merchandising passou a Computação Gráfica, como Animador da Globo Computação Gráfica, depois Globograph. Fundou então a Intervalo Produções, que cresceu até tornar-se uma das maiores produtoras de Computação Gráfica do país. Foi criador, sócio e Diretor de Tecnologia da D+,depois D+W, agência de publicidade que marcou uma época no mercado carioca e também sócio de um dos primeiros provedores de internet da cidade, a Easynet. Durante sua carreira recebeu vários prêmios nacionais, regionais e também foi finalista no prestigiado London Festival. Todos com filmes de animação e efeitos especiais. Como convidado, proferiu palestas em diversas universidades cariocas e também no 21º Festival da ABP, em 1999. Em 2000 fundou a Imagina Produções (www.imagina.com.br), onde é Diretor de Animações, Filmes e Efeitos até hoje. Foi Campeão Carioca de Judô aos 15 anos, Piloto de Motocross e Superbike, mantém até hoje a paixão pelo motociclismo, seja ele off-road, motovelocidade e "até" Harley-Davidson, onde é membro fundador do Museu HD em Milwaukee. É Presidente do ForzaRio Desmo Owners Club (www.forzario.com.br) e criou o site Motozoo®, www.motozoo.com.br, onde escreve sobre motociclismo. Como historiador, escreve em https://olhandoacidade.imagina.com.br. Maiores informações em: https://bio.site/mariobarreto

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.