Despodrinização Total!!

Meus camaradas, semana que vem o bicho vai pegar no dia 19. Teremos 3 eventos bacanas no mesmo dia:

O DGR 2024 – Cliquem aqui para saber mais

O Encontro de Motos Antigas do Alto da Boa Vista 2024 – Clique aqui para saber mais

E finalmente a primeira etapa do Bike & Art do Moto Brasil. Saiba mais clicando aqui

Com tantos eventos a galera se animou. Botei pilha para o meu camarada André Rocha participar deles, mas ele estava desanimado com o estado de sua motoca.

Um clássico carioca, a maresia pega pesado com as motos que andam e moram na cidade, perto do mar. Lembro-me que minha Harley Davidson ficou podre também… eu morava na praia da Barra da Tijuca e tudo que ficava de frente para o vento, ficou corroído. Um lixo. Fui uma vez visitar a loja do meu amigo Dudu em São Paulo, onde comprei minha primeira Ducati, e ele tinha lá mais de 200 motos… todas sem NENHUMA corrosão. É lamentável para nós.

Para evitar a corrosão absurda das motocas, tem-se que lavar constantemente elas. Saiu no Rio? Chegou? Lavar… tirar a maresia e as pedrinhas. Mas isso é difícil e trabalhoso. Na verdade é difícil até lavar as motos na Zona Sul carioca… lavar onde? Não é mole.

Falei para o André que eu iria resolver o problema dele e resolvi. Levei a Kawa para os cuidados do Beto na Teknopoint, que aplicou um processo de Despodrinização completo na motoca. Desmontou, raspou, retocou, pintou, poliu, perfumou a motoca toda, que ficou um brinco e está confirmada nos eventos.

Na TeknoPoint para o processo de Despodrinização

Vejam na galeria de fotos a nojeira que estava, de dar tétano.

Vejam que téteia que ficou, linda e novinha.

Parabéns Beto e Teknopoint pelo serviço, ficou ótimo e não custou os olhos da cara. Recomendo para todos os motociclistas cariocas com suas motos podres, uma sessão de embelezamento. Vale a super a pena e é outra coisa sair com a moto novinha.

Publicitário, Designer, Historiador, Jornalista e Pioneiro na Computação Gráfica. Começou em publicidade na Artplan Publicidade, no estúdio, com apenas 15 anos. Aos 18 foi para a Propeg, já como Chefe de Estúdio e depois, ainda no estúdio, para a Agência da Casa, atual CGCOM, House da TV Globo. Aos 20 anos passou a Direção de Arte do Merchandising da TV Globo onde ficou por 3 anos. Mudando de atuação mais uma vez, do Merchandising passou a Computação Gráfica, como Animador da Globo Computação Gráfica, depois Globograph. Fundou então a Intervalo Produções, que cresceu até tornar-se uma das maiores produtoras de Computação Gráfica do país. Foi criador, sócio e Diretor de Tecnologia da D+,depois D+W, agência de publicidade que marcou uma época no mercado carioca e também sócio de um dos primeiros provedores de internet da cidade, a Easynet. Durante sua carreira recebeu vários prêmios nacionais, regionais e também foi finalista no prestigiado London Festival. Todos com filmes de animação e efeitos especiais. Como convidado, proferiu palestas em diversas universidades cariocas e também no 21º Festival da ABP, em 1999. Em 2000 fundou a Imagina Produções (www.imagina.com.br), onde é Diretor de Animações, Filmes e Efeitos até hoje. Foi Campeão Carioca de Judô aos 15 anos, Piloto de Motocross e Superbike, mantém até hoje a paixão pelo motociclismo, seja ele off-road, motovelocidade e "até" Harley-Davidson, onde é membro fundador do Museu HD em Milwaukee. É Presidente do ForzaRio Desmo Owners Club (www.forzario.com.br) e criou o site Motozoo®, www.motozoo.com.br, onde escreve sobre motociclismo. Como historiador, escreve em https://olhandoacidade.imagina.com.br. Maiores informações em: https://bio.site/mariobarreto

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.