Nova Triumph AB Marina

E neste sábado último eu fui com o Bernardo Brito no evento de lançamento da nova loja da Triumph no Rio de Janeiro, a AB Marina. A idéia era dar um rolé de moto maior, mas como a Yamaha FZ1 está ainda em testes após problemas de carregamento de bateria, não queríamos ir longe… vai que o problema volta e a moto pára longe de casa….

Sendo assim, achamos que um bom rolé urbano seria mais adequado, começando por uma parada no evento na Marina da Glória.

Bonita a loja. Iluminada, grande, em local de fácil acesso e bonito. De dentro da loja tem-se uma visão de uns 200 graus da Marina com seus barquinhos. A loja é em um nível só, de modo que a grande oficina fica também acessível ao olhar dos clientes. É uma instalação impressionante. Não conheço a equipe que irá tocar a loja. Conversei com uma mulher linda e muito simpática, uniformizada de Triumph, mas não peguei o nome. O Tadeu, que irá cuidar do pós-venda, é meu amigo e muito competente como mecânico. Muitos amigos estavam lá conferindo, encheu a parada.

Entrando, descendo pelo estacionamento, vira-se a direita e há um bom espaço para parar as motos dos visitantes, mas o estacionamento é pago.

Fui com tesão de ver a nova 400cc, mas ela não estava lá, uma pena. Teve um grupo tocando uma música muito boa, boa comidinha e bebidinha, encheu o evento.

A Triumph sempre esteve bem atendida no Rio de Janeiro. Começando pela Rio England, a primeira loja de motos do Rio decente, passando pelo Izzo e pela atual Triumph Barra, que é muito bem instalada. Vamos observar se ela vai sofrer com o passamento do Mário Ferreira, mas o fato é que ela terá uma concorrência muito boa e profissional.

Como filosofou o meu amigo e filósofo Bebeto, gostar de motocicletas é uma coisa, mas trabalhar com motocicletas é outra bem diferente. Mais de 90% dos clientes que entram pela porta não são os nossos amigos que amam e entendem de motocicletas. É um desafio incrível tocar uma revenda.

Desejo muito sucesso, dou os parabéns pelo investimento, ficou lindo.

Publicitário, Designer, Historiador, Jornalista e Pioneiro na Computação Gráfica. Começou em publicidade na Artplan Publicidade, no estúdio, com apenas 15 anos. Aos 18 foi para a Propeg, já como Chefe de Estúdio e depois, ainda no estúdio, para a Agência da Casa, atual CGCOM, House da TV Globo. Aos 20 anos passou a Direção de Arte do Merchandising da TV Globo onde ficou por 3 anos. Mudando de atuação mais uma vez, do Merchandising passou a Computação Gráfica, como Animador da Globo Computação Gráfica, depois Globograph. Fundou então a Intervalo Produções, que cresceu até tornar-se uma das maiores produtoras de Computação Gráfica do país. Foi criador, sócio e Diretor de Tecnologia da D+,depois D+W, agência de publicidade que marcou uma época no mercado carioca e também sócio de um dos primeiros provedores de internet da cidade, a Easynet. Durante sua carreira recebeu vários prêmios nacionais, regionais e também foi finalista no prestigiado London Festival. Todos com filmes de animação e efeitos especiais. Como convidado, proferiu palestas em diversas universidades cariocas e também no 21º Festival da ABP, em 1999. Em 2000 fundou a Imagina Produções (www.imagina.com.br), onde é Diretor de Animações, Filmes e Efeitos até hoje. Foi Campeão Carioca de Judô aos 15 anos, Piloto de Motocross e Superbike, mantém até hoje a paixão pelo motociclismo, seja ele off-road, motovelocidade e "até" Harley-Davidson, onde é membro fundador do Museu HD em Milwaukee. É Presidente do ForzaRio Desmo Owners Club (www.forzario.com.br) e criou o site Motozoo®, www.motozoo.com.br, onde escreve sobre motociclismo. Como historiador, escreve em https://olhandoacidade.imagina.com.br. Maiores informações em: https://bio.site/mariobarreto

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.