Honda CBR 1000RR Fireblade é eleita a campeã geral no Moto Premium Brasil

São Paulo, 23 de novembro de 2018

Honda CBR 1000RR Fireblade é eleita a campeã geral no Moto Premium Brasil

Além da superesportiva, outros modelos da marca como SH 300i, CB 500X, CB 650F e CBR 650F foram os escolhidos por proporcionar melhor experiência e qualidade em suas categorias

A Honda é a grande vencedora da 2º edição do Moto Premium Brasil, promovido pela Revista Moto Premium. As campeãs da premiação foram selecionadas por meio do voto direto dos leitores da publicação, que atribuíram as maiores notas às motocicletas da Honda em cinco categorias, além do título geral para a CBR 1000RR Fireblade, que obteve a maior média entre todas as concorrentes.

Dirigido a leitores da revista Moto Premium que possuam mais de cinco anos de experiência com pilotagem de motocicletas, a experiência exclusiva de avaliação dos principais lançamentos de 2018 da indústria tem como objetivo escolher os principais destaques de cada segmento na visão do consumidor. O evento ocorreu na cidade de Itú, no interior de São Paulo.

No total, a Honda foi eleita em cinco categorias:

Escolhida entre as motos esportivas com carenagens integrais de 800cc a 1300cc, a CBR 1000RR Fireblade SP, além do título da categoria, conquistou a maior média entre todos os modelos em disputa na premiação, consagrando-se campeão geral. Um dos principais lançamentos da Honda no ano, a Fireblade é a máxima referência tecnológica entre as superbikes. Dotada do conceito “Controle Total”, o modelo é capaz de conciliar potência com maneabilidade em doses exatas, graças ao conjunto, com mais de 90% de novos componentes em relação a geração anterior.

“É com muita alegria e satisfação que recebemos a premiação de Moto Premium do ano para a CBR 1000RR Fireblade. Completamente renovada nessa geração, a superesportiva vem acumulando reconhecimentos da imprensa especializada e dos consumidores desde seu lançamento do Brasil”, comemora Alexandre Cury, diretor comercial da Honda Motos no Brasil. “A Fireblade representa o ápice do que existe hoje em tecnologia e esportividade em motocicleta para as ruas, aproximando-se muito dos modelos utilizados em competições, como o campeonato brasileiro de Superbike. Ficamos muito felizes com esse reconhecimento especial de clientes e futuros clientes que também se apaixonaram por essa motocicleta”.

Herdeiras do consagrado motor de quatro cilindros e referência tecnológica em sua categoria, a família 650 foi vencedora com a naked CB 650F (categoria motos naked/ street de 601 a 900cc) e com a esportiva CBR 650F (categoria motos esportivas com carenagens de 501 a 800cc). Ambos os modelos tiveram recente aperfeiçoamento no motor e se destacam não apenas pela potência e extrema confiabilidade, mas também por proporcionar performance, aceleração, estilo e maneabilidade.

Entre as crossovers, a CB500X conquistou o bicampeonato. Sucesso de vendas, o modelo apresenta boa versatilidade para os cenários de uso misto urbano muito comuns às grandes cidades, além de fácil condução e economia para encarar pequenas viagens.

Já nas scooters acima de 200cc, a SH300i foi o grande destaque. Vencedora também em 2017, a bicampeã diferencia-se por oferecer linhas mais elegantes, alta tecnologia e um conjunto inovador e diferenciado, que privilegia um rodar mais suave com grande conforto, qualidade e sofisticação aos motociclistas que buscam uma alternativa de mobilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *