“Dark Suit”: a entrada perfeita para a família Ducati Scrambler 1100 PRO com a nova versão Dark

Borgo Panigale (Bolonha, Itália), 8 de outubro de 2020

A Ducati apresenta a nova Ducati Scrambler 1100 Dark PRO, o modelo de entrada para a gama 1100 do “Land of Joy”. Feito com o objetivo de transmitir na íntegra alguns elementos típicos da marca Ducati Scrambler, como pureza, essencialidade e sensação de liberdade, o modelo 1100 Dark PRO está disponível na cor Dark Stealth e constitui um ponto de partida perfeito para uma personalização que se entrega ao criatividade e gosto pessoal de seu dono.

A gama Ducati Scrambler 1100 representa a escolha ideal para quem adora viajar não só na cidade, mas também fora dos centros urbanos, talvez na companhia de um passageiro, graças ao motor de 1.079 cc caracterizado por um binário generoso disponível em baixas rotações e o depósito de 15 litros que lhe permite enfrentar com conforto até as viagens mais longas.

A Ducati Scrambler 1100 Dark PRO tem o mesmo design icônico e original dos outros dois modelos da linha, a Ducati Scrambler 1100 PRO e Sport PRO, e se destaca de seus “irmãos mais velhos” pela cor preta fosca com peças de alumínio anodizado natural , bem como a sua personalização com espelhos retrovisores de estilo clássico.

Em termos de eletrônica, a nova entrada do “Land of Joy” está equipada – assim como os demais modelos da família 1100 PRO – com Ducati Traction Control (DTC), especialmente calibrado para este modelo, e ABS Cornering, que garante máximo segurança e agilidade em todos os tipos de curvas. Além disso, os três Modos de Condução padrão (Ativo, Viagem e Cidade) também ajudam os motociclistas menos experientes a encontrar o equilíbrio certo no uso de componentes eletrônicos, escolhendo seu próprio estilo de pilotagem.

A nova Ducati Scrambler 1100 Dark PRO está disponível em todas as concessionárias Ducati e Scrambler Camps a partir de outubro de 2020 na Europa. Para obter mais informações, visite a seção dedicada do site da Scrambler Ducati.

Publicitário, Designer, Historiador, Jornalista e Pioneiro na Computação Gráfica. Começou em publicidade na Artplan Publicidade, no estúdio, com apenas 15 anos. Aos 18 foi para a Propeg, já como Chefe de Estúdio e depois, ainda no estúdio, para a Agência da Casa, atual CGCOM, House da TV Globo. Aos 20 anos passou a Direção de Arte do Merchandising da TV Globo onde ficou por 3 anos. Mudando de atuação mais uma vez, do Merchandising passou a Computação Gráfica, como Animador da Globo Computação Gráfica, depois Globograph. Fundou então a Intervalo Produções, que cresceu até tornar-se uma das maiores produtoras de Computação Gráfica do país. Foi criador, sócio e Diretor de Tecnologia da D+,depois D+W, agência de publicidade que marcou uma época no mercado carioca e também sócio de um dos primeiros provedores de internet da cidade, a Easynet. Durante sua carreira recebeu vários prêmios nacionais, regionais e também foi finalista no prestigiado London Festival. Todos com filmes de animação e efeitos especiais. Como convidado, proferiu palestas em diversas universidades cariocas e também no 21º Festival da ABP, em 1999. Em 2000 fundou a Imagina Produções (www.imagina.com.br), onde é Diretor de Animações, Filmes e Efeitos até hoje. Foi Campeão Carioca de Judô aos 15 anos, Piloto de Motocross e Superbike, mantém até hoje a paixão pelo motociclismo, seja ele off-road, motovelocidade e "até" Harley-Davidson, onde é membro fundador do Museu HD em Milwaukee. É Presidente do ForzaRio Desmo Owners Club (www.forzario.com.br) e criou o site Motozoo®, www.motozoo.com.br, onde escreve sobre motociclismo. Como historiador, escreve em https://olhandoacidade.imagina.com.br. Maiores informações em: https://bio.site/mariobarreto

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.