Resultados do Trial Andorra

A Honda me enviou os releases de Imprensa com os seus excelentes resultados do TrialGP em Andorra. Confiram!

Repsol Honda Team conquista dobradinha em Andorra
Toni Bou conquista a terceira vitória consecutiva ao ar livre, enquanto Gabriel Marcelli conquista o segundo lugar.

O fim de semana em Sant Julià de Lòria (Andorra) teve uma grande abertura para os pilotos da Repsol Honda Team, que conseguiram a segunda dobradinha da temporada TrialGP. Toni Bou foi o vencedor, sendo o companheiro Gabriel Marcelli o vice-campeão.

Bou mostrou que conhece muito bem o terreno e nas doze zonas de ação esteve em boa forma, colocando-se no topo da tabela com 12 pontos de penalização, seguido por Jaime Busto e Miquel Gelabert. Na segunda volta, o piloto da Repsol Honda afinou e antes de chegar à Zona 9 já estava matematicamente confirmado como vencedor da corrida. Foi a terceira vitória consecutiva de Bou.

Marcelli teve uma abertura difícil em Andorra. Na primeira volta, apesar de ter começado a lutar pelo pódio, erros nas últimas três zonas de acção e duas penalizações de tempo fizeram-no cair para a quinta posição. Na segunda volta, o piloto da Montesa Cota 4RT foi ao limite e, depois de uma dura luta com Jaime Busto e Matteo Grattarola, conquistou o segundo lugar.

Bou continua líder da classificação geral com 60 pontos, e Marcelli recupera a segunda posição com 49 pontos. No domingo, a segunda corrida será realizada na cidade de Sant Julia de Lòria, a partir das 9h.

Toni Bou 1
CAMPEONATO: 1º
“Estou muito feliz com o resultado de hoje, naquela que considero a minha segunda volta em casa. Treinamos muito e a equipe fez um trabalho muito bom nas últimas semanas para preparar a moto para a altitude e conquistamos alguns pontos muito importantes para o campeonato. Para amanhã há previsão de chuva e as coisas ficam muito complicadas aqui quando chove. Vamos ver como está o terreno e também como as zonas mudam, mas o importante é tentar para manter o sentimento de hoje.”

Gabriel Marcelli 38
CAMPEONATO: 2º
“O dia correu muito bem. Estou muito feliz com a segunda posição, ainda mais aqui em Andorra, que é um local onde costumo encontrar as coisas mais difíceis. Na primeira volta cometi mais erros, mas felizmente na segunda volta consegui foi mais preciso e consegui ficar em segundo lugar. Além disso, passamos para o segundo lugar geral, por isso estou muito feliz. A chuva está prevista para amanhã, então o terreno vai mudar muito, mas faremos o nosso melhor para estar ao pódio novamente, quero agradecer à equipe pelo trabalho incrível de hoje.”

Takahisa Fujinami
Líder de equipe
“Foi um dia muito positivo para toda a equipe. Toni foi incrível e antes de terminar a segunda volta já era matematicamente o vencedor. Ele mostrou um grande nível este ano. Gabri teve um início de dia difícil; seu assistente habitual não estava bem, então foi substituído por outro membro da equipe. Apesar disso, ele deu o seu melhor e lutou até o final. O segundo lugar é importante para o campeonato. A equipe trabalhou muito bem e quero agradecer a eles por tudo. o esforço que fizeram para alcançar esses excelentes resultados.”

ProvaGP Andorra 2024
TrialGP 2024 Rodada TrialGP – 2

Quarta vitória consecutiva de Bou no TrialGP
O piloto da Repsol Honda Team reina supremo em Andorra, com o companheiro de equipa Gabriel Marcelli também em boa forma.

Os pilotos da Repsol Honda Trial Team terminaram o TrialGP de Andorra em Sant Júlia de Lòria no domingo, com Toni Bou a vencer e Gabriel Marcelli a conquistar um lugar no pódio em terceiro lugar.

Na primeira volta, a chuva nas primeiras zonas significou dificuldade acrescida para todos os participantes. Tal como tinha feito no dia anterior, Bou assumiu a liderança logo no início, com 18 pontos de penalização. Na segunda volta a chuva parou e o solo começou a secar. O piloto da Montesa Cota 4RT manteve-se imbatível e completou uma volta perfeita para a vitória – a quarta consecutiva.

Marcelli também sai de Sant Júlia de Lòria com ótimos resultados. Na primeira volta, os trechos escorregadios e lamacentos por causa da chuva dificultaram as coisas e Marcelli somou 44 pontos que o colocaram na quinta colocação. Na segunda volta, o piloto da Repsol Honda Team sentiu-se mais confortável nas zonas mais secas e melhorou em cada uma delas, sofrendo apenas 8 pontos. Por fim, com 52 pontos, fechou o pódio.

Bou continua na liderança da classificação geral com 80 pontos, seguido por Marcelli em segundo lugar com 64. A próxima rodada da equipe será na Itália, no próximo final de semana.

Toni Bou 1
CAMPEONATO: 1º
“Foi um fim de semana muito positivo para nós. Chegámos a Andorra com muita confiança e tudo correu muito bem. Trabalhamos sempre para alcançar estes bons resultados, mas é raro que o consigamos. Estou muito feliz com os pontos e acima de tudo com tudo sobre o meu desempenho neste fim de semana. Depois destas quatro corridas muito importantes para nós, na rodada ‘em casa’ da Honda e agora na minha segunda casa, vamos para Itália com uma sensação muito boa. continuar da mesma forma. Será difícil, mas temos a máxima confiança e tentaremos alcançar o melhor resultado possível.”

Gabriel Marcelli 38
CAMPEONATO: 2º
“Hoje correu bastante bem, embora na primeira volta não me senti totalmente confortável. O chão estava bastante molhado e derrapei muito, em condições que não são o meu forte. e as zonas secaram um pouco. Demos tudo e conseguimos uma terceira posição, o que é muito importante para o campeonato, espero continuar assim durante a temporada e quero agradecer à equipe”.

Takahisa Fujinami
Líder de equipe
“Tanto ontem como hoje, Toni fez um excelente trabalho. Desde a primeira volta ele conseguiu se afastar dos demais e na segunda volta seu objetivo era terminar com 0 pontos de penalidade – e ele conseguiu. Gabri começou o dia com dores nos joelhos depois da corrida de ontem e não tínhamos certeza se ele conseguiria rodar ou não. Muito obrigado ao fisioterapeuta da equipe, que conseguiu tirar o Gabri da melhor forma possível. a primeira volta e as condições de chuva também não o ajudaram, mas na segunda volta ele conseguiu recuperar e continuar a atingir os seus objectivos. Como equipe, estamos a ter um desempenho muito bom e vamos continuar a trabalhar da mesma forma.”

Publicitário, Designer, Historiador, Jornalista e Pioneiro na Computação Gráfica. Começou em publicidade na Artplan Publicidade, no estúdio, com apenas 15 anos. Aos 18 foi para a Propeg, já como Chefe de Estúdio e depois, ainda no estúdio, para a Agência da Casa, atual CGCOM, House da TV Globo. Aos 20 anos passou a Direção de Arte do Merchandising da TV Globo onde ficou por 3 anos. Mudando de atuação mais uma vez, do Merchandising passou a Computação Gráfica, como Animador da Globo Computação Gráfica, depois Globograph. Fundou então a Intervalo Produções, que cresceu até tornar-se uma das maiores produtoras de Computação Gráfica do país. Foi criador, sócio e Diretor de Tecnologia da D+,depois D+W, agência de publicidade que marcou uma época no mercado carioca e também sócio de um dos primeiros provedores de internet da cidade, a Easynet. Durante sua carreira recebeu vários prêmios nacionais, regionais e também foi finalista no prestigiado London Festival. Todos com filmes de animação e efeitos especiais. Como convidado, proferiu palestras em diversas universidades cariocas e também no 21º Festival da ABP, em 1999. Em 2000 fundou a Imagina Produções (www.imagina.com.br), onde é Diretor de Animações, Filmes e Efeitos até hoje. Foi Campeão Carioca de Judô aos 15 anos, Piloto de Motocross e Superbike, mantém até hoje a paixão pelo motociclismo, seja ele off-road, motovelocidade e "até" Harley-Davidson, onde é membro fundador do Museu HD em Milwaukee. É Presidente do ForzaRio Desmo Owners Club (www.forzario.com.br) e criou o site Motozoo®, www.motozoo.com.br, onde escreve sobre motociclismo. É Mestre em Artes e Design pela PUC-Rio. Como historiador, escreve em https://olhandoacidade.imagina.com.br. Maiores informações em: https://bio.site/mariobarreto

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.