Más notícias para os pilotos de trial de todo o mundo, e que pretendem ser campeões… o 34 vezes campeão mundial estende seu relacionamento com a equipe por mais quatro anos, totalizando 21 anos juntos.
A relação entre Toni Bou e a Honda começou em 2007 e, nos dezessete anos desde então, houve muitos sucessos tanto para o fabricante japonês quanto para o piloto, que se tornou o competidor mais condecorado da história do Trial. A prorrogação do contrato vai até 2027, o que marcará duas décadas de uma aliança que entrou para a história da competição.
Bou alcançou um recorde impressionante de 17 títulos na modalidade indoor e 17 ao ar livre. Com um total de 221 vitórias e 291 pódios, ele e a Repsol Honda Team estão motivados para continuar a aumentar estes números incríveis nas próximas temporadas.
Toni Bou
“Estou muito grato à equipe por confiar em mim por mais quatro anos. Sempre disse que quero terminar a minha carreira desportiva na Repsol Honda e esse continua a ser o objectivo. Estou feliz por permanecer com o que considero minha família, com o time com quem conquistei todos os meus títulos. Quero continuar da mesma forma e dar sempre 100% em cada competição, e lutar para tirar o máximo proveito do resto da minha carreira. Conquistei mais do que poderia ter sonhado e obviamente vamos lutar por mais.”
Koji Watanabe
Chefe da Unidade de Supervisão de Comunicações Corporativas, Honda Motor Co., Ltd. e Presidente da Honda Racing Corporation
“Estou muito satisfeito que Toni Bou, vencedor de 34 títulos mundiais consecutivos, competirá com a Repsol Honda Team até 2027. É difícil vencer um campeonato mundial, quanto mais 34. Acredito que Toni conseguiu conquistar todos título de campeonato por tantos anos devido à sua forte determinação em vencer e em manter sua força mental, técnica e física em alto nível. A HRC continuará a apoiar o Toni em todos os aspectos, incluindo a moto e a gestão da equipe, para que ele possa continuar a ganhar campeonatos.”