Toni Bou renova com a Repsol Honda Team até 2027


Más notícias para os pilotos de trial de todo o mundo, e que pretendem ser campeões… o 34 vezes campeão mundial estende seu relacionamento com a equipe por mais quatro anos, totalizando 21 anos juntos.

A relação entre Toni Bou e a Honda começou em 2007 e, nos dezessete anos desde então, houve muitos sucessos tanto para o fabricante japonês quanto para o piloto, que se tornou o competidor mais condecorado da história do Trial. A prorrogação do contrato vai até 2027, o que marcará duas décadas de uma aliança que entrou para a história da competição.

Bou alcançou um recorde impressionante de 17 títulos na modalidade indoor e 17 ao ar livre. Com um total de 221 vitórias e 291 pódios, ele e a Repsol Honda Team estão motivados para continuar a aumentar estes números incríveis nas próximas temporadas.

Toni Bou
“Estou muito grato à equipe por confiar em mim por mais quatro anos. Sempre disse que quero terminar a minha carreira desportiva na Repsol Honda e esse continua a ser o objectivo. Estou feliz por permanecer com o que considero minha família, com o time com quem conquistei todos os meus títulos. Quero continuar da mesma forma e dar sempre 100% em cada competição, e lutar para tirar o máximo proveito do resto da minha carreira. Conquistei mais do que poderia ter sonhado e obviamente vamos lutar por mais.”


Koji Watanabe
Chefe da Unidade de Supervisão de Comunicações Corporativas, Honda Motor Co., Ltd. e Presidente da Honda Racing Corporation
“Estou muito satisfeito que Toni Bou, vencedor de 34 títulos mundiais consecutivos, competirá com a Repsol Honda Team até 2027. É difícil vencer um campeonato mundial, quanto mais 34. Acredito que Toni conseguiu conquistar todos título de campeonato por tantos anos devido à sua forte determinação em vencer e em manter sua força mental, técnica e física em alto nível. A HRC continuará a apoiar o Toni em todos os aspectos, incluindo a moto e a gestão da equipe, para que ele possa continuar a ganhar campeonatos.”

Publicitário, Designer, Historiador, Jornalista e Pioneiro na Computação Gráfica. Começou em publicidade na Artplan Publicidade, no estúdio, com apenas 15 anos. Aos 18 foi para a Propeg, já como Chefe de Estúdio e depois, ainda no estúdio, para a Agência da Casa, atual CGCOM, House da TV Globo. Aos 20 anos passou a Direção de Arte do Merchandising da TV Globo onde ficou por 3 anos. Mudando de atuação mais uma vez, do Merchandising passou a Computação Gráfica, como Animador da Globo Computação Gráfica, depois Globograph. Fundou então a Intervalo Produções, que cresceu até tornar-se uma das maiores produtoras de Computação Gráfica do país. Foi criador, sócio e Diretor de Tecnologia da D+,depois D+W, agência de publicidade que marcou uma época no mercado carioca e também sócio de um dos primeiros provedores de internet da cidade, a Easynet. Durante sua carreira recebeu vários prêmios nacionais, regionais e também foi finalista no prestigiado London Festival. Todos com filmes de animação e efeitos especiais. Como convidado, proferiu palestas em diversas universidades cariocas e também no 21º Festival da ABP, em 1999. Em 2000 fundou a Imagina Produções (www.imagina.com.br), onde é Diretor de Animações, Filmes e Efeitos até hoje. Foi Campeão Carioca de Judô aos 15 anos, Piloto de Motocross e Superbike, mantém até hoje a paixão pelo motociclismo, seja ele off-road, motovelocidade e "até" Harley-Davidson, onde é membro fundador do Museu HD em Milwaukee. É Presidente do ForzaRio Desmo Owners Club (www.forzario.com.br) e criou o site Motozoo®, www.motozoo.com.br, onde escreve sobre motociclismo. Como historiador, escreve em https://olhandoacidade.imagina.com.br. Maiores informações em: https://bio.site/mariobarreto

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.