Após 2 provas, Toni Bou lidera o TrialGP empatado com Jaime Busto

O campeonato mundial TrialGP começou e Toni Bou já lidera o campeonato, com um segundo lugar na estréia e uma vitória na segunda etapa.

Arteixo acolheu a primeira prova do ano do Campeonato do Mundo Outdoor, na qual os pilotos da Repsol Honda Trial Team conseguiram uma grande atuação.

Toni Bou garantiu o segundo lugar após intensa luta contra os rivais e Gabriel Marcelli fechou o pódio em Arteixo.
O atual Campeão do Mundo Bou começou a defesa do título na Galiza com o segundo lugar, tendo somado pontos de penalidade nas Zonas 10 e 11. Na segunda volta, o piloto da Repsol Honda Trial Team manteve a consistência durante as 12 zonas e conquistou o segundo lugar. Com este resultado, ele partiu em segundo lugar na classificação.

Marcelli fez uma ótima largada com 4 zeros consecutivos que o mantiveram na terceira colocação. Na segunda volta, ele conseguiu manter sua posição e finalmente conseguiu a terceira colocação na rodada de abertura da temporada TrialGP. Graças a este resultado, Marcelli iniciou o campeonato no Top 3 geral.

O segundo dia do TrialGP da Espanha viu Toni Bou conquistar sua primeira vitória da temporada na disciplina outdoor, assumindo o topo da classificação geral. Gabriel Marcelli travou uma luta intensa ao longo das duas voltas e terminou em quarto, a apenas dois pontos do terceiro colocado.

Bou deveria melhorar sua sensação no segundo dia e na primeira volta ele incorreu em apenas 8 pontos de penalidade. As coisas apertaram nas últimas seções da segunda volta, mas o piloto da Repsol Honda Trial Team conquistou a vitória e deixa Arteixo na liderança conjunta da classificação.

Marcelli fechou o Top 3 na primeira volta depois de algumas seções finais muito apertadas. Na segunda volta cometeu alguns erros nas Zonas 9 e 10 que o colocaram na quarta posição, apenas dois pontos atrás do terceiro classificado, perdendo o pódio em Arteixo. Ele termina a primeira rodada do TrialGP World Championship em terceiro lugar geral.

Com estes resultados o piloto da Honda está empatado em primeiro lugar com Jaime Busto da Equipe oficial da GasGas.

A próxima rodada da série acontece na próxima semana em Gouveia, Portugal.

 

Publicitário, Designer, Historiador, Jornalista e Pioneiro na Computação Gráfica. Começou em publicidade na Artplan Publicidade, no estúdio, com apenas 15 anos. Aos 18 foi para a Propeg, já como Chefe de Estúdio e depois, ainda no estúdio, para a Agência da Casa, atual CGCOM, House da TV Globo. Aos 20 anos passou a Direção de Arte do Merchandising da TV Globo onde ficou por 3 anos. Mudando de atuação mais uma vez, do Merchandising passou a Computação Gráfica, como Animador da Globo Computação Gráfica, depois Globograph. Fundou então a Intervalo Produções, que cresceu até tornar-se uma das maiores produtoras de Computação Gráfica do país. Foi criador, sócio e Diretor de Tecnologia da D+,depois D+W, agência de publicidade que marcou uma época no mercado carioca e também sócio de um dos primeiros provedores de internet da cidade, a Easynet. Durante sua carreira recebeu vários prêmios nacionais, regionais e também foi finalista no prestigiado London Festival. Todos com filmes de animação e efeitos especiais. Como convidado, proferiu palestas em diversas universidades cariocas e também no 21º Festival da ABP, em 1999. Em 2000 fundou a Imagina Produções (www.imagina.com.br), onde é Diretor de Animações, Filmes e Efeitos até hoje. Foi Campeão Carioca de Judô aos 15 anos, Piloto de Motocross e Superbike, mantém até hoje a paixão pelo motociclismo, seja ele off-road, motovelocidade e "até" Harley-Davidson, onde é membro fundador do Museu HD em Milwaukee. É Presidente do ForzaRio Desmo Owners Club (www.forzario.com.br) e criou o site Motozoo®, www.motozoo.com.br, onde escreve sobre motociclismo. Como historiador, escreve em https://olhandoacidade.imagina.com.br. Maiores informações em: https://bio.site/mariobarreto

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.