Surpresa no Trial!!! Só que não…

E o nosso querido, e já até íntimo Toni Bou vence mais uma prova importante. Quem diria né? Desta vez foi até mais fácil, parece, pois o seu principal adversário no campeonato mundial, está no seu time… o time espanhol. Aí, não tem prá ninguém.

Este fim de semana do dia 10 de setembro, uma nova edição do Trial des Nations foi realizada em Auron, França. Toni Bou e Gabriel Marcelli, juntamente com Jaime Busto, formaram a seleção espanhola deste ano após os resultados obtidos por eles no Campeonato Mundial TrialGP de 2023. Mais uma vez prevaleceram sobre os demais países participantes e venceram a França, que ficou em segundo lugar, e a Itália, que fechou o pódio.

Depois de um desempenho brilhante nas diferentes zonas, conquistaram o 29º Trial des Nations da Espanha – uma incrível 19ª honra consecutiva. Bou fez parte da seleção nacional 18 vezes, sendo a primeira participação de Marcelli.

Toni Bou
“Estou muito feliz com esta vitória no Trial des Nations. Temos uma grande equipe e como sempre nos divertimos muito competindo juntos. Era o primeiro ano do Gabri e ele fez um trabalho brilhante, assim como o Jaime. Quero agradecer à Federação Espanhola por confiar em mim por mais um ano e estou muito feliz com o novo título. É uma ótima maneira de terminar a temporada e agora estamos focados nas três rodadas restantes do Campeonato Mundial X-Trial.”

Gabriel Marcelli
“Foi um dia incrível que terminou com uma vitória. Estou muito feliz que meu primeiro Trial des Nations tenha sido com Toni e Jaime porque acho que formamos uma grande equipe. Eu me diverti muito e tem sido uma experiência maravilhosa, pois é um teste diferente do que normalmente temos. Quero agradecer à Federação Espanhola por me escolher este ano e espero participar em mais edições no futuro.”

Jaime Busto
“É uma sensação incrível fechar a temporada com um resultado como este. Estamos muito felizes e tínhamos uma equipe muito forte para que pudéssemos nos concentrar em nos divertir e apenas aproveitar toda a experiência. É claro que levamos a corrida muito a sério, mas foi um fim de semana incrível e nos divertimos muito – vencer é ótimo. Não poderia ter sido melhor para ser honesto.”

Publicitário, Designer, Historiador, Jornalista e Pioneiro na Computação Gráfica. Começou em publicidade na Artplan Publicidade, no estúdio, com apenas 15 anos. Aos 18 foi para a Propeg, já como Chefe de Estúdio e depois, ainda no estúdio, para a Agência da Casa, atual CGCOM, House da TV Globo. Aos 20 anos passou a Direção de Arte do Merchandising da TV Globo onde ficou por 3 anos. Mudando de atuação mais uma vez, do Merchandising passou a Computação Gráfica, como Animador da Globo Computação Gráfica, depois Globograph. Fundou então a Intervalo Produções, que cresceu até tornar-se uma das maiores produtoras de Computação Gráfica do país. Foi criador, sócio e Diretor de Tecnologia da D+,depois D+W, agência de publicidade que marcou uma época no mercado carioca e também sócio de um dos primeiros provedores de internet da cidade, a Easynet. Durante sua carreira recebeu vários prêmios nacionais, regionais e também foi finalista no prestigiado London Festival. Todos com filmes de animação e efeitos especiais. Como convidado, proferiu palestas em diversas universidades cariocas e também no 21º Festival da ABP, em 1999. Em 2000 fundou a Imagina Produções (www.imagina.com.br), onde é Diretor de Animações, Filmes e Efeitos até hoje. Foi Campeão Carioca de Judô aos 15 anos, Piloto de Motocross e Superbike, mantém até hoje a paixão pelo motociclismo, seja ele off-road, motovelocidade e "até" Harley-Davidson, onde é membro fundador do Museu HD em Milwaukee. É Presidente do ForzaRio Desmo Owners Club (www.forzario.com.br) e criou o site Motozoo®, www.motozoo.com.br, onde escreve sobre motociclismo. Como historiador, escreve em https://olhandoacidade.imagina.com.br. Maiores informações em: https://bio.site/mariobarreto

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.