Sergio Monteiro é nosso novo colaborador!

Serginho chega ao Motozoo para tomar conta de uma área que está sendo muito negligenciada, o MX. Não era para ser assim, eu me amarro, fui maluco o suficiente para ser piloto de MX e andar de DT 180 e MX 180 nos Hollywoods do passado. Yamahas MXs f o g u e t e s, preparadas pelo pai do Serginho, o também maluco como eu fui, o piloto Paulo Monteiro. Paulinho me empurrou neste mundo de despesas e ossos quebrados.

Botar prá cima e para baixo, acelerando uma MX com carburador 34 apitando como uma YZ, com suspas de DT, com rodas de DT, com freios de DT, não era moleza. Qualquer um que passou por isso e saiu vivo, eu classifico em uma categoria de motociclista especial. Deuses. kkkkkkkk.

Entre os nossos mascotes temos o Danrti, o porquinho que adora uma lama, representando os amantes do fora de estrada aqui no nosso blog.

Paulinho está aí, superando as dificuldades em uma vida quase inteira dedicada ao esporte. Serginho também, piloto até hoje, morando nos EUA. Muito bom tê-los conosco comentando o off-road.

Bem vindo Sergio, vamos fazer um Motozoo a cada dia melhor.

Mário Barreto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.