Hard in Help em Socorro

Este fim de semana o pau vai comer na cidade de Socorro em SP, no evento Hard in Help. Diz o release de imprensa:

“Após muita espera e algumas surpresas pelo caminho, é hora de encher o tanque, afivelar o capacete e acelerar, está oficialmente aberta a contagem regressiva para a 5ª edição do Hard in Help, que começa em 3 de dezembro e vai até o dia 5, em Socorro. O mais aclamado evento de hard enduro do estado de São Paulo também será valido pela 4ª etapa do campeonato brasileiro, encerrando o calendário da competição e coroando o grande campeão nacional de 2021.

“Estamos na reta final e estamos a todo vapor para deixar tudo pronto e o mais perfeito possível para recebermos os  pilotos e as equipes de todo o Brasil para mais uma edição do Hard in Help”, reforçam Benê Coser e Rodrigo Zuccon, ambos da comissão organizadora do Hard in Help.

Para se tornar um campeão no Hard in Help é preciso ser um piloto completo e dominar habilidades em diferentes modalidades. Dos saltos e aterrisagens do motocross, a transposição de obstáculos quase impossíveis do trial, o controle de velocidade e precisão do enduro, o domínio das derrapagens do asfalto molhado, além da parte mental e da preparação física para aguentar a árdua maratona de pilotagem ao longo da prova. E é justamente esse pacote de dificuldades que atrai cada vez mais pilotos amadores e profissionais para o circuito do hard enduro, as provas são um culto aos apaixonados por trilhas em todas suas variáveis e misturam modalidades como: Enduro, Super Enduro, Enduro Cross e Hard Enduro.”

O site do evento é bem completo e vc pode ir lá clicando aqui ó: https://www.hardinhelp.com.br. Clica lá e vc terá informações sobre a prova, sobre a cidade, sobre hospedagem e tudo o mais.

“A Estância Hidromineral de Socorro é o portal de entrada do Circuito das Águas Paulista, composto por nove municípios. Já é referência nacional em turismo de aventura e turismo acessível e se dedica para se tornar também um destino sustentável e pet friendly. Para isso, diversas ações de conscientização são criadas e envolvem moradores, empresários e turistas. Gastronomia variada, lazer para toda família e a melhor experiência em atividades culturais e passeios cercados pelas belezas naturais da Serra da Mantiqueira. Visitas guiadas ou autoguiadas em mais de 1300km de caminhos rurais disponíveis ao público. A mais recente certificação da “cidade aventura” aconteceu no fim de abril, quando recebeu o selo Safe Travels (viagens seguras) concedido pela World Travel & Tourism Council (WTTC).”

Prá quem gosta de viajar e de enduro pauleira, é um programão.

Gostou? Então gaste alguns segundos para ajudar o Mário Barreto no Patreon!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

cinco + dezenove =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.