Fausto volta para os comentários oficiais do MotoGP!

E que boa notícia recebemos hoje, com a contratação do Fausto Macieira pela FOX para comentar o MotoGP!

Muito boa contratação, o Fausto tem se dedicado muito nos últimos anos a esta tarefa, fez um trabalho crescente e consistente no SporTV, culminando com uma entrega de qualidade.

Fausto já vestindo a camisa!

Fausto é meu camarada tem muitos anos, corremos juntos no MX Carioca, temos centenas de amigos em comum e dividimos este amor ao motociclismo.

Uma história que eu gosto de contar foi que nos treinos o SuperCross na Apoteose, eu saltei e caí nas costas do Fausto. Kkkkk, erámos jovens e imortais, fomos para a ambulância, não morremos, disputamos as classificatórias e chegamos na final. Feliz por não ter se machucado e puto porque eu rasguei o seu pára-lama traseiro de ponta a ponta. Hahaha, caguei!

Antes de se dedicar ao jornalismo motociclístico, nos encontrávamos na Torre do Rio Sul, onde ele trabalhava como advogado, de terninho e tudo o mais, magrelo como sempre.

Entrou nessa através do nosso amigo João Mendes, dividindo a apresentação do BikeShow e nunca mais parou, ele gosta mesmo de TV, de comentar, de estar neste meio.

Uma foto rara. Eu de YZ-J amarela, número 29, ao lado do Fausto e sua Kawa 8. Cabo Frio no Estadual de MX.

Parabéns FOX pela contratação, tem gente que vai clamar também pelo Guto Nejaim. Com o Fausto e o Alexandre Barros a equipe ficará muito boa, precisando apenas de “um pequeno” ajuste, kkkkk, para ficar perfeita.

Gostou? Então gaste alguns segundos para ajudar o Mário Barreto no Patreon!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.