Ducati 1, 2 e 3!!!! Bezzecchi!!!!

Corridassa tivemos hoje em Le Mans! Autódromo cheio, festão.

Desta vez Marc Marquez largou bem, o que é super importante hoje em dia. Miller tomou a ponta, mas sem nunca dominar a prova. Marc conseguiu ficar por ali e mais para trás o pau comeu e as Ducatis que acabaram no pódium vieram crescendo e se aproveitando dos tombos que foram acontecendo na frente.

No entrevero de Viñales com Bagnaia eu não vi nada demais, briga de corrida, estas motos não tem retrovisor. Viñales fez a sua linha e Bagnaia estava forçando bem ali do lado, não deu prá ver. Ao contrário do locutor, que cismou em falar que Viñales deu um tapão no Bagnaia, Viñales foi amistoso ao perguntar se estava bem e levou um empurrão.

Miller foi caindo de posições, as Ducatis subindo e Marc Marquez dando o seu show, segurando a sua Honda RCV pelos chifres, com a bichinha rebolando forte. Brigou bonito com Bezzecchi, com Martin.

Para irritar meus amigos Rossistas postei no WhatsApp: “Mas o Marc Marquez é um fdp. Teve com o Martinator o mesmo comportamento criminoso que teve com o Rossi. Não deixou passar. O cara passava ele dava o troco, que escroto!”, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Uma pena MM ter caído no finalzinho, seria mais uma recompensa e constatação de que ele é excepcional. Com ele na pista, a Honda, de uma maneira ou outra, acaba funcionando e competindo. Com 8 campeonatos vencidos, MM não entra na pista prá fazer contas e não precisa provar mais nada para ninguém. Ele entra na pista para correr o máximo possível e disputar corridas. Simples assim.

Marco Bezzecchi fez um corrida incrível, botou no chão um desempenho sem falhas, melhor volta, chega prá lá em Marc Marquez, tudo certinho e a GP22 deu outro show.

Binder teve uma corrida mais difícil, teve que se esforçar muito para recuperar do início quando ele perdeu muito tempo.

Excelente corrida fez Augusto Fernandez com a GasGas e o pódium de Zarco. Zarco precisaria mudar um pouco seu posicionamento, ser mais agressivo.

Fabio Quartararo chegou até o fim com uma corrida discreta.

O tombo de Marini, que acabou levando Alex Marquez, foi bonito de ver, mas perigoso, espero que ninguém tenha se machucado.

Um pódium todo Ducati, um pódium todo de equipes privadas, e com 8 no chão, todos que largaram marcaram pontos, inclusive Petrux!!!!!

Curti muito a corrida, parabéns VR46, parabéns PRAMAC e seus pilotos.

Publicitário, Designer, Historiador, Jornalista e Pioneiro na Computação Gráfica. Começou em publicidade na Artplan Publicidade, no estúdio, com apenas 15 anos. Aos 18 foi para a Propeg, já como Chefe de Estúdio e depois, ainda no estúdio, para a Agência da Casa, atual CGCOM, House da TV Globo. Aos 20 anos passou a Direção de Arte do Merchandising da TV Globo onde ficou por 3 anos. Mudando de atuação mais uma vez, do Merchandising passou a Computação Gráfica, como Animador da Globo Computação Gráfica, depois Globograph. Fundou então a Intervalo Produções, que cresceu até tornar-se uma das maiores produtoras de Computação Gráfica do país. Foi criador, sócio e Diretor de Tecnologia da D+,depois D+W, agência de publicidade que marcou uma época no mercado carioca e também sócio de um dos primeiros provedores de internet da cidade, a Easynet. Durante sua carreira recebeu vários prêmios nacionais, regionais e também foi finalista no prestigiado London Festival. Todos com filmes de animação e efeitos especiais. Como convidado, proferiu palestas em diversas universidades cariocas e também no 21º Festival da ABP, em 1999. Em 2000 fundou a Imagina Produções (www.imagina.com.br), onde é Diretor de Animações, Filmes e Efeitos até hoje. Foi Campeão Carioca de Judô aos 15 anos, Piloto de Motocross e Superbike, mantém até hoje a paixão pelo motociclismo, seja ele off-road, motovelocidade e "até" Harley-Davidson, onde é membro fundador do Museu HD em Milwaukee. É Presidente do ForzaRio Desmo Owners Club (www.forzario.com.br) e criou o site Motozoo®, www.motozoo.com.br, onde escreve sobre motociclismo. Como historiador, escreve em https://olhandoacidade.imagina.com.br. Maiores informações em: https://bio.site/mariobarreto

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.