Os pilotos da Repsol Honda Team conquistam outro título com a Espanha em Pobladura de las Regueras.
O Trial of Nations teve uma nova edição neste fim de semana em Pobladura de las Regueras, Espanha. Toni Bou e Gabriel Marcelli, junto com Adam Raga, formaram a equipe espanhola este ano, e foram os vencedores do evento, superando a Itália e a França no pódio.
Após uma ótima performance nas quinze zonas que compunham o percurso, os pilotos que compunham a equipe espanhola conquistaram a vitória. No total, a Espanha tem 30 títulos no Trial of Nations, os últimos 20 consecutivos. Bou fez parte da configuração em 19 ocasiões. Para seu companheiro de equipe, Marcelli, esta foi a segunda vez que ele participou do TDN.
Também foi um ótimo fim de semana para o gerente da equipe Repsol Honda, Takahisa Fujinami. Neste fim de semana, ele liderou a equipe japonesa, com os pilotos Tsuyoshi Ogawa, Shinya Hirohata e Jin Kuroyama, que levaram para casa a honra da International Trophy Class.
O próximo desafio para a Repsol Honda Trial Team será no dia 5 de outubro, com a última etapa do Campeonato Mundial X-Trial em Andorra.
Toni Bou
“Estou muito feliz com esta nova vitória no Trial of Nations, este ano tivemos uma ótima equipe com meu companheiro de equipe Gabri e Adam. É sempre especial competir em casa e nós aproveitamos o dia. Além disso, foi a última corrida de Adam antes de sua aposentadoria, então foi um prazer compartilhar esta vitória com ele. Quero agradecer à Federação Espanhola por me escolher para mais um ano e estou muito feliz com este título. Agora vamos nos concentrar no próximo desafio, que é o Campeonato Mundial X-Trial.”
Gabriel Marcelli
“É meu segundo ano participando do Trial des Nations e estou muito feliz com a vitória, fizemos um bom trabalho junto com Toni e Adam. Eu me senti muito confortável com minha pilotagem, já que Pobladura é um terreno que conhecemos muito bem, então foi um ótimo dia. Quero agradecer à Federação Espanhola por me escolher para mais um ano e espero poder participar de edições futuras.”