Tá indo…tá indo…

Meus amigos,

Esta semana, ontem, recebi este vídeo que está aí embaixo, sobre o andamento do “nosso” autódromo. Parece que está tudo em ordem e caminhando. Converso com Mr. Pereira e ele também está calmo, enquanto costura os milhares de detalhes necessários para colocar não só o autódromo de pé, mas também a F1, o MotoGP, a Indy e outros grandes eventos.

Como se fosse pouco, descobrimos tem pouco tempo que também os direitos de transmissão do MotoGP, estão com ele e seu grupo de empresas. Danadinho. Sem notícias sobre este assunto ainda. Soube que a Record estaria negociando para a TV aberta, o que será muito bom. Aguardemos.

Eu tento controlar minha ansiedade, e tenho conseguido até agora, mas confesso que já estou quase explodindo! Vamos fazer contas, pois o alemão (Tilke) disse que precisa de cinquenta poucas semanas para botar o circuito de pé. Isso dá um pouco mais de 1 ano… tem é coisa para fazer, mas passa rápido.

Vejam o vídeo, estão todos otimistas. Estou também. Quero que você também fique. Deputado Caiadinho incansável, sempre nas reuniões, ele agarrou com força esta bandeira. Teremos um autódromo, teremos corridas, teremos negócios, teremos progresso. Amém.

Mário Barreto

 

 

Publicitário, Designer, Historiador, Jornalista e Pioneiro na Computação Gráfica. Começou em publicidade na Artplan Publicidade, no estúdio, com apenas 15 anos. Aos 18 foi para a Propeg, já como Chefe de Estúdio e depois, ainda no estúdio, para a Agência da Casa, atual CGCOM, House da TV Globo. Aos 20 anos passou a Direção de Arte do Merchandising da TV Globo onde ficou por 3 anos. Mudando de atuação mais uma vez, do Merchandising passou a Computação Gráfica, como Animador da Globo Computação Gráfica, depois Globograph. Fundou então a Intervalo Produções, que cresceu até tornar-se uma das maiores produtoras de Computação Gráfica do país. Foi criador, sócio e Diretor de Tecnologia da D+,depois D+W, agência de publicidade que marcou uma época no mercado carioca e também sócio de um dos primeiros provedores de internet da cidade, a Easynet. Durante sua carreira recebeu vários prêmios nacionais, regionais e também foi finalista no prestigiado London Festival. Todos com filmes de animação e efeitos especiais. Como convidado, proferiu palestas em diversas universidades cariocas e também no 21º Festival da ABP, em 1999. Em 2000 fundou a Imagina Produções (www.imagina.com.br), onde é Diretor de Animações, Filmes e Efeitos até hoje. Foi Campeão Carioca de Judô aos 15 anos, Piloto de Motocross e Superbike, mantém até hoje a paixão pelo motociclismo, seja ele off-road, motovelocidade e "até" Harley-Davidson, onde é membro fundador do Museu HD em Milwaukee. É Presidente do ForzaRio Desmo Owners Club (www.forzario.com.br) e criou o site Motozoo®, www.motozoo.com.br, onde escreve sobre motociclismo. Como historiador, escreve em https://olhandoacidade.imagina.com.br. Maiores informações em: https://bio.site/mariobarreto

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.