Marc Marquez não corre nos EUA

Droga, a Formiga Atômica não irá correr em Austin, Texas, EUA.  Vai perder muitos pontos garantidos, porque lá, com 1 braço e meia perna ele ganha fácil. Ele ganhou 10 das 11 vezes que correu nos EUA. Ganhou 6 seguidas em Austin e na sétima estava na liderança quando caiu. Imbatível na pista.

Vejam o comunicado oficial da Repsol Honda:

Marc Márquez perderá o GP das Américas e continuará a recuperação
Após uma tomografia computadorizada final, Marc Marquez e sua equipe médica, liderada pelo Dr. Ignacio Roger de Oña, no Hospital Ruber Internacional em Madri, confirmaram que o primeiro metacarpo ainda está em processo de cicatrização. Após uma estreita colaboração com a Repsol Honda Team e a HRC, todos os envolvidos decidiram deixar a lesão cicatrizar completamente e evitar riscos desnecessários.

Márquez continuará trabalhando em seu programa de reabilitação em casa para retornar à plena forma física o mais rápido possível.

É isso, mais um chance para os adversários respirarem, kkkkk.

Por falar nisso, o bicho vai pegar. O Chassi Kalex que a Honda encomendou, JÁ ESTÁ PRONTO!!!. A Kalex pediu de 6 a 8 meses prá fazer, mas a Honda deve ter estacionado um caminhão de dinheiro lá na fábrica e os alemães já entregaram em 2 meses apenas. Está em testes com Stefan Bradl e já esperavam inclusive ter ele em Austin se MM fosse correr. Impressionante.

Descanse Marc, volte com tudo.

Publicitário, Designer, Historiador, Jornalista e Pioneiro na Computação Gráfica. Começou em publicidade na Artplan Publicidade, no estúdio, com apenas 15 anos. Aos 18 foi para a Propeg, já como Chefe de Estúdio e depois, ainda no estúdio, para a Agência da Casa, atual CGCOM, House da TV Globo. Aos 20 anos passou a Direção de Arte do Merchandising da TV Globo onde ficou por 3 anos. Mudando de atuação mais uma vez, do Merchandising passou a Computação Gráfica, como Animador da Globo Computação Gráfica, depois Globograph. Fundou então a Intervalo Produções, que cresceu até tornar-se uma das maiores produtoras de Computação Gráfica do país. Foi criador, sócio e Diretor de Tecnologia da D+,depois D+W, agência de publicidade que marcou uma época no mercado carioca e também sócio de um dos primeiros provedores de internet da cidade, a Easynet. Durante sua carreira recebeu vários prêmios nacionais, regionais e também foi finalista no prestigiado London Festival. Todos com filmes de animação e efeitos especiais. Como convidado, proferiu palestas em diversas universidades cariocas e também no 21º Festival da ABP, em 1999. Em 2000 fundou a Imagina Produções (www.imagina.com.br), onde é Diretor de Animações, Filmes e Efeitos até hoje. Foi Campeão Carioca de Judô aos 15 anos, Piloto de Motocross e Superbike, mantém até hoje a paixão pelo motociclismo, seja ele off-road, motovelocidade e "até" Harley-Davidson, onde é membro fundador do Museu HD em Milwaukee. É Presidente do ForzaRio Desmo Owners Club (www.forzario.com.br) e criou o site Motozoo®, www.motozoo.com.br, onde escreve sobre motociclismo. É Mestre em Artes e Design pela PUC-Rio. Como historiador, escreve em https://olhandoacidade.imagina.com.br. Maiores informações em: https://bio.site/mariobarreto

Um comentário em “Marc Marquez não corre nos EUA”

  1. Uma pena para competição! Ganhar do MM valoriza mais ,mas melhor não repetir o erro do último acidente!

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.