Ducati também no Motocross!

É meus camaradas, a Ducati anunciou hoje que está voltando ao motocross!! Digo voltando porque ela já esteve lá. Com a Ducati RT450 quatro tempos e com a Regolarita 125, dois tempos. Se bem que a Regolarita era mais de enduro.

A Ducati Regolarita “Six Days”

Mas é o suficiente para dizer que está voltando, algo que a Triumph, que também está entrando no Motocross, não pode dizer, pois nunca teve uma moto assim.

Liberaram um vídeo, que não mostra a moto, mas sabemos que será uma 450cc desmodrômica. Depois da Aprilia SX com motor de 2 cilindros em V, este Desmo é a maior novidade da categoria em muitos anos.

A Ducati Regolarita 125 “normal”

Contrataram o multicampeão e monstro sagrado Antonio Cairoli como piloto de testes. É italiano, mas não deixa de ser estranho, pois ele é muito identificado com a KTM, que inclusive tem até um modelo Cairoli. Vi correndo ao vivo várias vezes, é um monstro.

Contratou a equipe de Corrado Madidi, uma das melhores, e vão correr com o piloto Alessandro Lupino, multicampeão italiano. Começarão no campeonato italiano, para esquentar as turbinas para o mundial.  Também vi Maddii ao vivo correndo em Campos do Jordão, fera, top 10.

Corrado Maddii de Cagiva

Vai ser legal ver a Ducati no MX e tenho a certeza de que vão se dar bem. As marcas japonesas não terão 1 minuto de descanso daqui para frente… no MotoGP, no WSBK, e agora no MX. Forza Itália!!!!

Vejam a página oficial clicando aqui:

Publicitário, Designer, Historiador, Jornalista e Pioneiro na Computação Gráfica. Começou em publicidade na Artplan Publicidade, no estúdio, com apenas 15 anos. Aos 18 foi para a Propeg, já como Chefe de Estúdio e depois, ainda no estúdio, para a Agência da Casa, atual CGCOM, House da TV Globo. Aos 20 anos passou a Direção de Arte do Merchandising da TV Globo onde ficou por 3 anos. Mudando de atuação mais uma vez, do Merchandising passou a Computação Gráfica, como Animador da Globo Computação Gráfica, depois Globograph. Fundou então a Intervalo Produções, que cresceu até tornar-se uma das maiores produtoras de Computação Gráfica do país. Foi criador, sócio e Diretor de Tecnologia da D+,depois D+W, agência de publicidade que marcou uma época no mercado carioca e também sócio de um dos primeiros provedores de internet da cidade, a Easynet. Durante sua carreira recebeu vários prêmios nacionais, regionais e também foi finalista no prestigiado London Festival. Todos com filmes de animação e efeitos especiais. Como convidado, proferiu palestas em diversas universidades cariocas e também no 21º Festival da ABP, em 1999. Em 2000 fundou a Imagina Produções (www.imagina.com.br), onde é Diretor de Animações, Filmes e Efeitos até hoje. Foi Campeão Carioca de Judô aos 15 anos, Piloto de Motocross e Superbike, mantém até hoje a paixão pelo motociclismo, seja ele off-road, motovelocidade e "até" Harley-Davidson, onde é membro fundador do Museu HD em Milwaukee. É Presidente do ForzaRio Desmo Owners Club (www.forzario.com.br) e criou o site Motozoo®, www.motozoo.com.br, onde escreve sobre motociclismo. Como historiador, escreve em https://olhandoacidade.imagina.com.br. Maiores informações em: https://bio.site/mariobarreto

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.