Rea: “Vamos trazer de volta o título”

Já tem um tempinho, foi em Barcelona onde ​​Kawasaki e Jonathan Rea apresentaram a nova ZX-10RR para a temporada 2022 do WSBK.

Muito bonita. Cara de brava

A Kawasaki será novamente liderada pelo hexacampeão do WSBK Jonathan Rea, com Alex Lowes como companheiro de equipe pela terceira temporada consecutiva.

Rea e Lowes

O objetivo é recuperar a coroa do campeonato mundial da Yamaha, que acabou com o domínio de seis anos da Kawasaki.

A Kawasaki pode desafiar a Yamaha em 2022?

Rea voltará ao seu número 65, pois perdeu o direito de usar o número 1 para o atual campeão Toprak Razgatlioglu.

“Depois de mais de uma década de estar tão intimamente associado ao projeto Kawasaki WSBK, e com oito títulos nesse período, nossos principais objetivos são outro campeonato de pilotos e os títulos de equipes e fabricantes em 2022”, explica o chefe da equipe, Guim Roda. “A introdução da nova pintura da equipe tão perto de nossa base em Granollers permite que todos os associados à equipe estejam envolvidos e é um ótimo pontapé inicial para nossa missão de sucesso.”

Rea enfatiza: “Para mim, a apresentação da equipe é sempre um grande passo para a nova temporada. Após seis testes de inverno, agora estamos prontos para guardar as motos pretas e brancas. Agora revelamos nossas novas cores e mostramos ao mundo que a KRT está bem preparada para 2022. Vamos trazer de volta o título.”

Gostou? Então gaste alguns segundos para ajudar o Mário Barreto no Patreon!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

19 − dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.