Rea: “Vamos trazer de volta o título”

Já tem um tempinho, foi em Barcelona onde ​​Kawasaki e Jonathan Rea apresentaram a nova ZX-10RR para a temporada 2022 do WSBK.

Muito bonita. Cara de brava

A Kawasaki será novamente liderada pelo hexacampeão do WSBK Jonathan Rea, com Alex Lowes como companheiro de equipe pela terceira temporada consecutiva.

Rea e Lowes

O objetivo é recuperar a coroa do campeonato mundial da Yamaha, que acabou com o domínio de seis anos da Kawasaki.

A Kawasaki pode desafiar a Yamaha em 2022?

Rea voltará ao seu número 65, pois perdeu o direito de usar o número 1 para o atual campeão Toprak Razgatlioglu.

“Depois de mais de uma década de estar tão intimamente associado ao projeto Kawasaki WSBK, e com oito títulos nesse período, nossos principais objetivos são outro campeonato de pilotos e os títulos de equipes e fabricantes em 2022”, explica o chefe da equipe, Guim Roda. “A introdução da nova pintura da equipe tão perto de nossa base em Granollers permite que todos os associados à equipe estejam envolvidos e é um ótimo pontapé inicial para nossa missão de sucesso.”

Rea enfatiza: “Para mim, a apresentação da equipe é sempre um grande passo para a nova temporada. Após seis testes de inverno, agora estamos prontos para guardar as motos pretas e brancas. Agora revelamos nossas novas cores e mostramos ao mundo que a KRT está bem preparada para 2022. Vamos trazer de volta o título.”

Publicitário, Designer, Historiador, Jornalista e Pioneiro na Computação Gráfica. Começou em publicidade na Artplan Publicidade, no estúdio, com apenas 15 anos. Aos 18 foi para a Propeg, já como Chefe de Estúdio e depois, ainda no estúdio, para a Agência da Casa, atual CGCOM, House da TV Globo. Aos 20 anos passou a Direção de Arte do Merchandising da TV Globo onde ficou por 3 anos. Mudando de atuação mais uma vez, do Merchandising passou a Computação Gráfica, como Animador da Globo Computação Gráfica, depois Globograph. Fundou então a Intervalo Produções, que cresceu até tornar-se uma das maiores produtoras de Computação Gráfica do país. Foi criador, sócio e Diretor de Tecnologia da D+,depois D+W, agência de publicidade que marcou uma época no mercado carioca e também sócio de um dos primeiros provedores de internet da cidade, a Easynet. Durante sua carreira recebeu vários prêmios nacionais, regionais e também foi finalista no prestigiado London Festival. Todos com filmes de animação e efeitos especiais. Como convidado, proferiu palestas em diversas universidades cariocas e também no 21º Festival da ABP, em 1999. Em 2000 fundou a Imagina Produções (www.imagina.com.br), onde é Diretor de Animações, Filmes e Efeitos até hoje. Foi Campeão Carioca de Judô aos 15 anos, Piloto de Motocross e Superbike, mantém até hoje a paixão pelo motociclismo, seja ele off-road, motovelocidade e "até" Harley-Davidson, onde é membro fundador do Museu HD em Milwaukee. É Presidente do ForzaRio Desmo Owners Club (www.forzario.com.br) e criou o site Motozoo®, www.motozoo.com.br, onde escreve sobre motociclismo. Como historiador, escreve em https://olhandoacidade.imagina.com.br. Maiores informações em: https://bio.site/mariobarreto

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.