Marc Márquez fica de fora do GP da Argentina

O piloto da Repsol Honda Team já mostrou melhorias muito favoráveis ​​com a sua diplopia depois de visitar o Hospital Clínic e um exame do Dr. Sánchez Dalmau.

Marc Márquez visitou ontem, segunda-feira, o seu oftalmologista, Dr. Sánchez Dalmau, no Hospital Clínic de Barcelona, ​​onde realizou o seu segundo check-up médico após a queda no Warm Up para o GP da Indonésia há uma semana. Neste novo exame, o Dr. Sánchez Dalmau confirmou que a diplopia de Marc Márquez mostra uma melhora notável e reafirma que a progressão de sua visão é muito favorável. Tal como aconteceu com o último episódio de diplopia, Marc Marquez continuará a realizar um regime de tratamento conservador com check-ups regulares.

O piloto da Repsol Honda Team não vai participar na próxima corrida do Campeonato do Mundo de MotoGP que se realiza este fim-de-semana na Argentina enquanto continua a sua recuperação.

Doutor Sánchez Dalmau
Oftalmologista
“A segunda avaliação neuro-oftalmológica realizada em Marc Marquez na segunda-feira passada mostrou uma evolução muito favorável na paralisia do quarto nervo direito afetado pela queda ocorrida no Grande Prêmio da Indonésia. A recuperação ainda não está completa e Marc Marquez deve seguir o regime terapêutico estabelecido com tratamento conservador.”

Gostou? Então gaste alguns segundos para ajudar o release Imprensa no Patreon!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

vinte + doze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.