Marc Marquez deve começar fisioterapia após seis semanas de check-up

Seis semanas após a cirurgia no braço direito, Marc Márquez foi submetido à próxima verificação pós-operatória programada no Hospital Ruber Internacional, em Madri. A equipe médica, composta pelo Dr. Joaquin Sánchez Sotelo, Dr. Samuel Antuña e Dr. Angel Cotorro, estava satisfeita com o desenvolvimento do úmero direito.

Posteriormente, Marc Marquez foi liberado para entrar na próxima fase de sua recuperação e começar a fisioterapia com o braço direito e treinamento cardiovascular.

Marc Marquez
“Demos um passo importante no processo de recuperação. Neste segundo check-up, os médicos confirmaram que o úmero está se consolidando corretamente, com isso podemos iniciar a fisioterapia no braço direito e o treinamento cardiovascular. Estou muito animado por poder recuperar a mobilidade no meu braço para continuar avançando no processo de recuperação e quero agradecer a toda a equipe médica pelo tratamento e atenção.”

Dr. Sanchez Sotelo
MD PhD, Presidente da Divisão de Cirurgia do Ombro e Cotovelo, Mayo Clinic.
“No check-up médico realizado a Marc Márquez, seis semanas após a cirurgia ao úmero direito, confirmou-se uma boa evolução clínica e radiológica que permite avançar no programa de recuperação da mobilidade e força do braço direito. O paciente passará por uma nova avaliação nas próximas seis semanas.”

Gostou? Então gaste alguns segundos para ajudar o release Imprensa no Patreon!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

nove + 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.