GP da Catalunha – Dia positivo para Pramac Racing, Jack P5 e Pecco P6

Uma corrida cheia de batalhas aconteceu hoje no circuito Barcelona-Catalunya. Jack Miller e Pecco Bagnaia cruzaram a linha de chegada na quinta e sexta posições, respectivamente. Jack esteve constantemente com o grupo da frente, protagonista de inúmeros duelos com Mir que o veem lutando pelo pódio até apenas cinco voltas do final. O australiano fecha na 5ª posição. Pecco largou da décima quarta posição e conseguiu uma recuperação incrível e um número consistente de ultrapassagens a partir do meio da corrida até o final que permitiu ao piloto italiano chegar à sexta posição, atrás de seu companheiro de equipe. Um fim de semana que não começou da melhor maneira, mas graças a um excelente trabalho da Equipe viu hoje uma corrida emocionante no asfalto de Barcelona.

Jack Miller

“Fiz uma boa corrida, mas não fui rápido o suficiente, cometi um erro na curva 10 durante a primeira volta e levantei um pouco a traseira e perdi tempo. De qualquer forma, ganhei pontos e agora vou descansar um pouco e me concentrar em Le Mans.”

Pecco Bagnaia

“Foi um fim de semana difícil porque sexta-feira não consegui me adaptar à situação e perdi um dia. Infelizmente começar tão longe não adianta, mas o ritmo foi rápido. Se tivéssemos começado da frente talvez pudéssemos ter lutado pelo pódio, mas foi meu erro e você aprende com os erros, vamos tentar de novo em Le Mans.”

Publicitário, Designer, Historiador, Jornalista e Pioneiro na Computação Gráfica. Começou em publicidade na Artplan Publicidade, no estúdio, com apenas 15 anos. Aos 18 foi para a Propeg, já como Chefe de Estúdio e depois, ainda no estúdio, para a Agência da Casa, atual CGCOM, House da TV Globo. Aos 20 anos passou a Direção de Arte do Merchandising da TV Globo onde ficou por 3 anos. Mudando de atuação mais uma vez, do Merchandising passou a Computação Gráfica, como Animador da Globo Computação Gráfica, depois Globograph. Fundou então a Intervalo Produções, que cresceu até tornar-se uma das maiores produtoras de Computação Gráfica do país. Foi criador, sócio e Diretor de Tecnologia da D+,depois D+W, agência de publicidade que marcou uma época no mercado carioca e também sócio de um dos primeiros provedores de internet da cidade, a Easynet. Durante sua carreira recebeu vários prêmios nacionais, regionais e também foi finalista no prestigiado London Festival. Todos com filmes de animação e efeitos especiais. Como convidado, proferiu palestas em diversas universidades cariocas e também no 21º Festival da ABP, em 1999. Em 2000 fundou a Imagina Produções (www.imagina.com.br), onde é Diretor de Animações, Filmes e Efeitos até hoje. Foi Campeão Carioca de Judô aos 15 anos, Piloto de Motocross e Superbike, mantém até hoje a paixão pelo motociclismo, seja ele off-road, motovelocidade e "até" Harley-Davidson, onde é membro fundador do Museu HD em Milwaukee. É Presidente do ForzaRio Desmo Owners Club (www.forzario.com.br) e criou o site Motozoo®, www.motozoo.com.br, onde escreve sobre motociclismo. É Mestre em Artes e Design pela PUC-Rio. Como historiador, escreve em https://olhandoacidade.imagina.com.br. Maiores informações em: https://bio.site/mariobarreto

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.