GP da Catalunha – Dia positivo para Pramac Racing, Jack P5 e Pecco P6

Uma corrida cheia de batalhas aconteceu hoje no circuito Barcelona-Catalunya. Jack Miller e Pecco Bagnaia cruzaram a linha de chegada na quinta e sexta posições, respectivamente. Jack esteve constantemente com o grupo da frente, protagonista de inúmeros duelos com Mir que o veem lutando pelo pódio até apenas cinco voltas do final. O australiano fecha na 5ª posição. Pecco largou da décima quarta posição e conseguiu uma recuperação incrível e um número consistente de ultrapassagens a partir do meio da corrida até o final que permitiu ao piloto italiano chegar à sexta posição, atrás de seu companheiro de equipe. Um fim de semana que não começou da melhor maneira, mas graças a um excelente trabalho da Equipe viu hoje uma corrida emocionante no asfalto de Barcelona.

Jack Miller

“Fiz uma boa corrida, mas não fui rápido o suficiente, cometi um erro na curva 10 durante a primeira volta e levantei um pouco a traseira e perdi tempo. De qualquer forma, ganhei pontos e agora vou descansar um pouco e me concentrar em Le Mans.”

Pecco Bagnaia

“Foi um fim de semana difícil porque sexta-feira não consegui me adaptar à situação e perdi um dia. Infelizmente começar tão longe não adianta, mas o ritmo foi rápido. Se tivéssemos começado da frente talvez pudéssemos ter lutado pelo pódio, mas foi meu erro e você aprende com os erros, vamos tentar de novo em Le Mans.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.