Bajaj Rio

E hoje vim finalmente conhecer o novo palácio da Autokraft, Mário e Guilherme. Eles sempre capricham em suas lojas, como acho que tem que ser feito mesmo. Aqui, até pouco tempo atrás a loja de bicicleta era mais bonita, decorada, agradável e sofisticada do que todas as revendas de moto juntas. Primeiro a saudosa Rio England e depois a Autokraft mudaram este panorama.

A nova loja é linda, zero bala, iluminada, muito legal, excelente astral. Fica na Avenida das Américas, no Recreio, no sentido Barra, ali perto do Zona Sul. Não há como errar.

Ainda faltam coisinhas, mas vai ficar ótimo, são todos craques. Hoje o café da manhã está no padrão BMW e apenas o tempo nublado+corrida de MotoGP talvez tenham atrapalhado um pouco. Mas está enchendo.

Das motos eu posso falar que parecem ótimas, menos a Dominar 400, que eu não acho, eu afirmo, é ótima, leiam aqui https://www.motozoo.com.br/bajaj-dominar-400/.

Desejo todo o sucesso do mundo para meus amigos, certamente merecem.

Vejam as fotos que fiz agora:

Publicitário, Designer, Historiador, Jornalista e Pioneiro na Computação Gráfica. Começou em publicidade na Artplan Publicidade, no estúdio, com apenas 15 anos. Aos 18 foi para a Propeg, já como Chefe de Estúdio e depois, ainda no estúdio, para a Agência da Casa, atual CGCOM, House da TV Globo. Aos 20 anos passou a Direção de Arte do Merchandising da TV Globo onde ficou por 3 anos. Mudando de atuação mais uma vez, do Merchandising passou a Computação Gráfica, como Animador da Globo Computação Gráfica, depois Globograph. Fundou então a Intervalo Produções, que cresceu até tornar-se uma das maiores produtoras de Computação Gráfica do país. Foi criador, sócio e Diretor de Tecnologia da D+,depois D+W, agência de publicidade que marcou uma época no mercado carioca e também sócio de um dos primeiros provedores de internet da cidade, a Easynet. Durante sua carreira recebeu vários prêmios nacionais, regionais e também foi finalista no prestigiado London Festival. Todos com filmes de animação e efeitos especiais. Como convidado, proferiu palestas em diversas universidades cariocas e também no 21º Festival da ABP, em 1999. Em 2000 fundou a Imagina Produções (www.imagina.com.br), onde é Diretor de Animações, Filmes e Efeitos até hoje. Foi Campeão Carioca de Judô aos 15 anos, Piloto de Motocross e Superbike, mantém até hoje a paixão pelo motociclismo, seja ele off-road, motovelocidade e "até" Harley-Davidson, onde é membro fundador do Museu HD em Milwaukee. É Presidente do ForzaRio Desmo Owners Club (www.forzario.com.br) e criou o site Motozoo®, www.motozoo.com.br, onde escreve sobre motociclismo. Como historiador, escreve em https://olhandoacidade.imagina.com.br. Maiores informações em: https://bio.site/mariobarreto

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.