Lançamento da nova equipe Yamaha WithU

E ontem, dia 24/01/2022 as 16hs teve o evento de lançamento da nova equipe satélite da Yamaha, as ex Petronas, agora WithU Yamaha.

É uma equipe ainda importante por vários motivos. Primeiro porque a Yamaha é a atual campeã do mundo com a M1. Segundo porque a equipe Petronas começou com gás total, lançando o atual campeão Quartararo para o sucesso e fazendo do Morbidelli vice-campeão do mundo em 2020. Uma performance incrível para uma equipe satélite.

Mas nada disso adiantou, por questões políticas lá deles, a Petronas caiu fora e em 2021 o desempenho não foi lá estas coisas, com Valentino sofrendo, com Franco operando o joelho e culminando com a saída dos patrocinadores.

É uma equipe que me parece ser muito séria, com profissionais competentes e que contará com Andrea Dovizioso em uma M1 2022, preparada por Ramon Forcada.  Razlan Razali me parece ser um excelente chefe de equipe. Tudo de bom. Já Binder eu não sei explicar como nem porque. Não fez nada que o fizesse merecer esta chance e agora mesmo, quando abre a boca só sai bobagem. Este vai correr com a moto 2021, que não é ruim, é a campeã, mas a combinação de Binder+M1 2021 é péssima! kkkkkkk. Estarei torcendo para Dovi, que carrega o 4 do Barros!!!

Vejam aqui o vídeo de lançamento da equipe:

Gostou? Então gaste alguns segundos para ajudar o Mário Barreto no Patreon!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

7 − 6 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.