Izzo desligando…

Hoje o Marco Antonio me ligou para contar sobre a correspondência que publico aqui abaixo.

Parece que agora o Izzo desliga da Ducati.

Apesar das inúmeras reclamações e problemas que o Izzo causou aos proprietários e clientes, não fico totalmente feliz com o desfecho. A Izzo falhou, sabe-se lá por quais motivos, mas tentou com a classe e categoria que a Ducati (e outras marcas premium) mereciam.

As lojas eram lindas, a revista linda, muita classe, beleza, glamour. Teria sido muito bom se tivesse dado certo.

Meu medo é que a marca acabe caindo na mão de um empresário “tradicional” do ramo, que bote as motocas para vender em qualquer loja, de qualquer maneira. Chão, moto e mesinha, como centenas de outras, sem nenhum diferencial.

Torço para que a Audi possa ajudar, e que o novo operador tenha capital, disposição e conhecimento da marca. Rezo para que tenha bom gosto e capacidade de manter o nível.

E que resolva as centenas de pepinos que estão voando por aí.

 

Mário Barreto.

Dear Mr. Alexandre ,

Ducati officially announces that as of July 2012 the Agreement entered into with Izzo’s company LPAP Comércio e Representações de Veículos Ltda. (“LPAP”) for distribution and after-sales services in connection with Ducati products has been terminated. However, LPAP is to render after-sales services for Ducati products in Brazil until October 1, 2012.In order to provide the best experience to our clients and meet the highest quality standards, Ducati will soon appoint a new official distributor of Ducati products.

Best regards,
BEATRICE

Customer Service
Ducati Motor Holding Spa
Borgo Panigale – Italy

 

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.