Concurso de Motos Customizadas

Meus camaradas, com muito prazer aceitei o convite feito pelo Gustavo Lorenzo para ser um jurado na primeira etapa eliminatória para o Bike & Art Moto Brasil. Ao todo foram convidados acho que uns 30 amigos do mundo motociclístico carioca para ir lá conferir. Só gente boa.

João Mendes, Zé e Eu. Grandes jurados.

O local eu não conhecia, chama-se Espaço R, ali na Estrada dos Bandeirantes, quase em frente a antiga casa do Serginho Cavalcanti, onde treinávamos motocross!! Muito bacana e confortável o lugar.

Pois bem, devido a alguns problemas, nem todas as motos estavam presentes, uma pena. Mas tivemos que avaliar 13 motos muito legais, de excelente nível, algumas de muito bom gosto. Votaram os jurados e também votaram os presentes, no chamado Júri Popular.

Querem conhecer as motos?

01 – Esta é a Royal Cafe Racer do Maurício Wassita

02 – Esta é a HD Custom do Júnior, JT R

03 – Honda Scrambler do Alexandre Baptista

04 – A Suzuki Scrambler do brother Marcio Irizaga

06 – A Kawasaki do Thiago

07 – A Yamaha Bobber do Fred Castelo

08 – A Suzuki Cafe Racer do Charles Rodrigues

10 – A Honda Brat do Luiz Armando

11 – A Yamaha R6 Speed do Gabriel Batera

15 – A Dafra Bobber do Helvelcinho

 

17 – A Dafra Scrambler do Eduardo Silveira

19 – A HD Chopper do Guto

20 – E a HD Art Bike do Jo

E aí? De qual vc gostou mais? Veja o formulário abaixo, vote e me mande suas respostas!

 

 

 

Publicitário, Designer, Historiador, Jornalista e Pioneiro na Computação Gráfica. Começou em publicidade na Artplan Publicidade, no estúdio, com apenas 15 anos. Aos 18 foi para a Propeg, já como Chefe de Estúdio e depois, ainda no estúdio, para a Agência da Casa, atual CGCOM, House da TV Globo. Aos 20 anos passou a Direção de Arte do Merchandising da TV Globo onde ficou por 3 anos. Mudando de atuação mais uma vez, do Merchandising passou a Computação Gráfica, como Animador da Globo Computação Gráfica, depois Globograph. Fundou então a Intervalo Produções, que cresceu até tornar-se uma das maiores produtoras de Computação Gráfica do país. Foi criador, sócio e Diretor de Tecnologia da D+,depois D+W, agência de publicidade que marcou uma época no mercado carioca e também sócio de um dos primeiros provedores de internet da cidade, a Easynet. Durante sua carreira recebeu vários prêmios nacionais, regionais e também foi finalista no prestigiado London Festival. Todos com filmes de animação e efeitos especiais. Como convidado, proferiu palestas em diversas universidades cariocas e também no 21º Festival da ABP, em 1999. Em 2000 fundou a Imagina Produções (www.imagina.com.br), onde é Diretor de Animações, Filmes e Efeitos até hoje. Foi Campeão Carioca de Judô aos 15 anos, Piloto de Motocross e Superbike, mantém até hoje a paixão pelo motociclismo, seja ele off-road, motovelocidade e "até" Harley-Davidson, onde é membro fundador do Museu HD em Milwaukee. É Presidente do ForzaRio Desmo Owners Club (www.forzario.com.br) e criou o site Motozoo®, www.motozoo.com.br, onde escreve sobre motociclismo. Como historiador, escreve em https://olhandoacidade.imagina.com.br. Maiores informações em: https://bio.site/mariobarreto

Um comentário em “Concurso de Motos Customizadas”

  1. Opa! Saiu o resultado oficial:

    1o – 03 – Honda Scrambler do Alexandre Baptista – Gêmeos
    2o – 10 – A Honda Brat do Luiz Armando – Gêmeos
    3o – 01 – Royal Cafe Racer do Maurício Wassita – MW Bike Custom
    4o – 02 – HD Custom do Júnior, JT R –
    5o – 20 – HD Art Bike do Jo – Fazzy Custom
    6o – 08 – A Suzuki Cafe Racer do Charles Rodrigues – CM Motos

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.