BRASIL TORNA-SE O PRIMEIRO PAÍS DA AMERICA LATINA A PROMOVER O DRE

No próximo dia 23, sábado, a Ducati do Brasil inaugura sua plataforma internacional de aperfeiçoamento de pilotagem. Promovido pela Ducati Motor Holding, o Ducati Riding Experience fará sua estréia na América Latina.

O Ducati Riding Experience (DRE) inaugura sua primeira edição no próximo dia 23 de março, sábado, no Haras Tuiuti, em São Paulo. As últimas vagas estão disponíveis para inscrição podem ser feitas pelo site dreducati.com.br.
Com duração de um dia, o curso intercala aulas teóricas e práticas onde são abordados tópicos como: equilíbrio da moto, direcionamento do olhar, postura de pilotagem, frenagem, uso do freio abs e slalom em diferentes velocidades.

O foco está na pilotagem com condução segura, seja no dia a dia ou na estrada. Nesta modalidade os participantes terão à disposição os modelos Ducati das famílias Monster, Multistrada e Supersport.

A participação é aberta à todos os motociclistas, ducatistas ou não, com habilitação categoria A. Associados do Ducati Owners Club (DOC) de qualquer localidade no Brasil tem 20% de desconto.

DETALHES DO DRE SAFETY

Duração: Um dia (das 8h às 17h)
Requisitos: CNH categoria A
Preço: R$ 1.990,00

Publicitário, Designer, Historiador, Jornalista e Pioneiro na Computação Gráfica. Começou em publicidade na Artplan Publicidade, no estúdio, com apenas 15 anos. Aos 18 foi para a Propeg, já como Chefe de Estúdio e depois, ainda no estúdio, para a Agência da Casa, atual CGCOM, House da TV Globo. Aos 20 anos passou a Direção de Arte do Merchandising da TV Globo onde ficou por 3 anos. Mudando de atuação mais uma vez, do Merchandising passou a Computação Gráfica, como Animador da Globo Computação Gráfica, depois Globograph. Fundou então a Intervalo Produções, que cresceu até tornar-se uma das maiores produtoras de Computação Gráfica do país. Foi criador, sócio e Diretor de Tecnologia da D+,depois D+W, agência de publicidade que marcou uma época no mercado carioca e também sócio de um dos primeiros provedores de internet da cidade, a Easynet. Durante sua carreira recebeu vários prêmios nacionais, regionais e também foi finalista no prestigiado London Festival. Todos com filmes de animação e efeitos especiais. Como convidado, proferiu palestas em diversas universidades cariocas e também no 21º Festival da ABP, em 1999. Em 2000 fundou a Imagina Produções (www.imagina.com.br), onde é Diretor de Animações, Filmes e Efeitos até hoje. Foi Campeão Carioca de Judô aos 15 anos, Piloto de Motocross e Superbike, mantém até hoje a paixão pelo motociclismo, seja ele off-road, motovelocidade e "até" Harley-Davidson, onde é membro fundador do Museu HD em Milwaukee. É Presidente do ForzaRio Desmo Owners Club (www.forzario.com.br) e criou o site Motozoo®, www.motozoo.com.br, onde escreve sobre motociclismo. Como historiador, escreve em https://olhandoacidade.imagina.com.br. Maiores informações em: https://bio.site/mariobarreto

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.