Two Wheels Club!

Paulinho Marolla, Bernardo Britto e o Kadu

Hoje inaugurou em Botafogo o Two Wheels Club, do nosso grande amigo e colecionador Bernardo Britto, tendo como sócio o Gerson Rokbrand. E inaugurou em estilo, com um rolé de moto saindo da Rio Triumph, vindo até aqui aos confins da Prainha (onde eu moro) e voltando para Botafogo. Eu gostaria muito de ter ido, mas uma série de compromissos e tarefas por aqui, me impediram de participar, uma pena. E foram malandros, já inauguraram com rolé prá galera ir sujando as motos para depois já deixar por lá lavando!!!
O Two Wheels Club tem como carro forte 4 boxes (com previsão para mais 3) para uma lavagem caprichada nas motos, em Botofogo, algo que estava fazendo muita falta. Não faz mais.

Galera na Prainha. Marolla, Marcio, Bê, João e Marta

Mas o Club é muito mais do que isso. Vou entrevistar o Bê e saber mais:

Motozoo® – Bernardo, como surgiu a idéia de criar o Two Wheels Club?

Bernardo – Sempre tive vontade de ter um negócio relacionado à minha paixão que são as motos.
Gosto de manter as motos limpas e bem cuidadas e, como não tem lugar na ZS acabava tendo que ir a Barra. Gerson já era amigo antigo e tem um negócio de lavagem de carros na Barra.
Um dia perguntei se lavava motos e comecei a lavar minha moto com enquanto íamos almoçar.
Um dia no almoço comentei q queria abrir uma lavagem de motos na ZS e ele disse que também tinha vontade.
A partir deste dia, começamos a procurar o lugar e desenvolver a ideia que esta semana se materializou.

Um dos boxes de lavagem. Vou querer 3 assim lavando a Mille.

Motozoo® – Qual é a idéia de desenvolvimento para ele, lembro que conversamos e não será só a lavagem de motos não é?

Bernardo – O TWC nasceu para ser um ponto de encontro de amigos e motociclistas. Você sai de casa para dar um rolé e passa lá. Deixa a moto pra lavar, encontra os amigos para bater papo, come e bebe uma coisinha, verifica se chegou algo novo na lojinha/brechó ou corta o cabelo, faz a barba e joga um pinball dos anos 80.

Motozoo® – Como funciona o Club, teremos carteirinha?

Bernardo – Sim. Teremos incentivos para clientes assiduos e negociaremos várias parcerias de negócio que trarão benefícios aos “sócios”.

Motozoo® – Quais os serviços que o Two Wheels Club oferece?

Demorou, foi obra de Igreja, mas ficou bonito.

Bernardo – Por enquanto uma lavagem Premium na qual daremos um trato com todo carinho na moto, protegendo painel, partes elétricas, lubrificação de corrente e calibragem de pneu.
Em breve teremos polimento de pintura, cromados e peças polidas, vitrificacao de pintura, hidratação de couros, troca de óleo e troca de pneus.
No segundo andar, sanduíches, petiscos, bebidas, doces e um bom café, além da lojinha/brechó, pinball e barbearia. Ofereceremos o espaço para festas e palestras.Motozoo® – Onde é exatamente, manda o endereço Bê

Bernardo – R Visconde de Silva, 14 logo após a Real Grandeza à direita.

Então é isso aí, parabéns Bernardo e Gérson pela iniciativa, sucesso e vamos com tudo!!!!

 

 

 

Publicitário, Designer, Historiador, Jornalista e Pioneiro na Computação Gráfica. Começou em publicidade na Artplan Publicidade, no estúdio, com apenas 15 anos. Aos 18 foi para a Propeg, já como Chefe de Estúdio e depois, ainda no estúdio, para a Agência da Casa, atual CGCOM, House da TV Globo. Aos 20 anos passou a Direção de Arte do Merchandising da TV Globo onde ficou por 3 anos. Mudando de atuação mais uma vez, do Merchandising passou a Computação Gráfica, como Animador da Globo Computação Gráfica, depois Globograph. Fundou então a Intervalo Produções, que cresceu até tornar-se uma das maiores produtoras de Computação Gráfica do país. Foi criador, sócio e Diretor de Tecnologia da D+,depois D+W, agência de publicidade que marcou uma época no mercado carioca e também sócio de um dos primeiros provedores de internet da cidade, a Easynet. Durante sua carreira recebeu vários prêmios nacionais, regionais e também foi finalista no prestigiado London Festival. Todos com filmes de animação e efeitos especiais. Como convidado, proferiu palestas em diversas universidades cariocas e também no 21º Festival da ABP, em 1999. Em 2000 fundou a Imagina Produções (www.imagina.com.br), onde é Diretor de Animações, Filmes e Efeitos até hoje. Foi Campeão Carioca de Judô aos 15 anos, Piloto de Motocross e Superbike, mantém até hoje a paixão pelo motociclismo, seja ele off-road, motovelocidade e "até" Harley-Davidson, onde é membro fundador do Museu HD em Milwaukee. É Presidente do ForzaRio Desmo Owners Club (www.forzario.com.br) e criou o site Motozoo®, www.motozoo.com.br, onde escreve sobre motociclismo. Como historiador, escreve em https://olhandoacidade.imagina.com.br. Maiores informações em: https://bio.site/mariobarreto

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.