Aprilia incendeia Mugello! Aprilia All Stars.

Foi uma grande celebração onde os entusiastas da marca responderam comparecendo em massa, respondendo a convocação da Aprilia, uma jovem marca italiana que vive e respira paixão por motocicletas e corridas, agora mais viva do que nunca com uma base fantástica de fãs animados, como sempre foram ao longo de sua história.

Mais de 10 mil pessoas foram até Mugello para a primeira edição do Aprilia All Stars, um dia onde a Aprilia celebra seu passado e o seu futuro, introduzindo a nova RSV4 1100 Factory com 217 HPs ao público, junto com o sua equipe de MotoGP. A nova moto é a concentração de tecnologia e know-how de corrida cuja expressão ainda mais extrema está na versão X, criada para o décimo aniversário do projeto RSV4, que alcança 225 HPs, pesando 165 Kg.

Estas duas motos permitem ver a extraordinária ligação entre os produtos Aprilia e o Departamento de Corridas que, apoiado em 54 vitórias em títulos mundiais, incluindo 7 no WSBK e 294 vitórias em Grandes Prêmios, é um verdadeiro cartaz para o Grupo Piaggio e para todo o motociclismo italiano.

Estas foram as palavras do Presidente da FMI, Giovanni Copioli, reconhecendo este papel e premiando o CEO e MD do Grupo Piaggio, Roberto Colannino, na pista durante a apresentação da equipe de MotoGP.

A equipe Aprilia Racing Gresini esteve na pista com as RS-GP 2019 que acabaram de estrear no Qatar à duas semanas, pilotadas por Andrea Iannone e Bradley Smith. Os mesmos pilotos que  depois descobriram a nova Aprilia RSV4, e logo após foram levadas para a pista pelo extraordinário time de Campeões do Aprilia World: Max Biaggi, Loris Capirossi, Manuel Poggiali, Alex Gramigni and Roberto Locatelli.

Biaggi liderou uma parada na pista com a sua RS250 campeã do mundo em 1995. Depois uma sensacional corrida com todos pilotando o Aprilia RS 150 scooter, vencida por Manuel Poggiali e o desfile no pit lane das motos que escreveram a história da Aprilia.

Este foi um dia extraordinário onde o público e os fãs foram os protagonistas. Os participantes eram de todos os tipos de admiradores da marca, que encheram as arquibancadas e o paddock, animados com a música, jogos e as centenas de outros fãs da comunidade Bearacer, e onde puderam encontrar com os pilotos e celebrar com as equipes.

No final, as motos Aprilia invadiram a pista , a mesma pista onde as motos de Noale são as maiores vencedoras, com não menos do que 23 vitórias em corridas de Grandes Prêmios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *