E os brasileiros seguem em sua pretensão gigante. O ego do brasileiro foi forjado tem dezenas de anos. “Gigante pela própria natureza, impávido colosso”. Durante o período de governo militar teve a fase do “Ninguém segura este país”. E temos uma coleção de maiores do mundo, que muitos nem são mais, como Itaipú (hoje é a segunda), Maracanã (hoje entre o décimo e décimo quinto), Amazonas (segundo maior rio do mundo). Mas o brasileiro é ufano, e ufana-se de fazer o maior carnaval do mundo e de ser um dos grandes do mundo.
Digo isso porque acho que não se está dando a devida importância a grande conquista o nosso Diogo Moreira, Campeão de Moto2 em 2025, aos 21 anos, um dos mais jovens campeões do mundo. E eu ouvi gente dizer “ah… mas não foi no MotoGP…” acreditam?
Também acho que a publicidade brasileira não descobriu o campeão. Mas a publicidade brasileira, que já foi uma das melhores do mundo, hoje é apenas mais uma bosta que somente se preocupa com likes e influenciadores em ridículas redes sociais onde quem reina é Oruam.
Toda esta introdução apenas para dizer que em um patrocínio da RaceIt, sempre apoiadora e sendo apoiada pelo Motozoo® eu estarei usando um lindo e BBB capacete Diogo Moreira Réplica. KYT, Bom, Bonito e Barato.
Todo motociclista brasileiro devia estar comprando e usando merchandising do nosso campeão, pois é assim que os pilotos sobem na carreira. Pilotos que vendem bem as coisas, acessórios, motos, capacetes, são os que valem muito, sempre são apoiados e vocês deviam saber, o que faz uma moto andar não é o motor, ou a aerodinâmica… o que faz uma moto andar É DINHEIRO!!!
É um capacete com excelente custo benefício. Não é top top top, não é assim tão famoso, mas é o capacete do campeão mundial brasileiro, certamente será colecionável. O preço é de aproximadamente R$ 1.100,00 reais lá na RaceIt, ele veste bem, tem um design moderno, silencioso em uso, aceita Pinlock 70 e Tear Off.
É dever cívico de todo motociclista brasileiro comprar ele e usar com orgulho. A Espanha fez 7 campeões (Toni Elias, Tito Rabat, Marc Marquez, Pol Espargaró e Alex Marquez, Augusto Fernandez, Pedro Acosta) a Itália fez 3 (Morbidelli, Bagnaia e Bastianini). O resto tudo tem 1 só: Brasil (Moreira), Alemanha (Bradl), França (Zarco), Austrália (Gardner) e Japão (Ogura).
Bora ligar imediatamente para o Rogério Botelho e encomendarem os seus, é o certo a se fazer.
Abraços





