Joana Mini Moto

Salão Bike Show 2015

984314_10206067566757909_4361724264255600359_n

E mais uma vez rolou o Salão Bike Show. A versão de 2015 foi talvez a menor delas, um salão pequeno, menos atrações mas mesmo assim é bacana ir ver os amigos e aquele mundaréu de motocas juntas no estacionamento.

O tempo não ajudou muito, pois depois de tanto sol, resolveu chover justo durante o SBS, o que desanimou muita gente que eu conheço.

Eu fui na sexta, como convidado da Honda para a apresentação das nova BROS 160 e também da NC 750, que aumentou de cilindrada e teve várias pequenas modificações. A Honda investe em suas apresentações e as explicações do Alfredo são sempre precisas. Estavam as motos disponíveis para test-drive, mas não pude aproveitar. E também acho que voltinhas no parque fechado do estacionamento não iriam proporcionar maiores e melhores opiniões sobre elas. Um dia eu faço um teste melhor. Segundo o Alfredo da Honda, a característica de cortar cedo da NC melhorou bastante.

No sábado voltei com a galera do ForzaRio DOC, que também não se animou muito. A chuva e a falta de presença da Ducati foram os motivos. Acho imperdoável que a Ducati não se mexa para estar presente nestas oportunidades. Quase ninguém tinha novidades mas mesmo assim o público prestigia e chega junto nos estandes, lotando. BMW, Triumph, Harley, Kawasaki, Yamaha, Suzuki e o maior de todos, Honda, estavam presentes e prestigiando o evento.

Teve também o evento de homenagem aos pilotos, capitaneado pelo João Mendes, que foi divertido e merecido, todos merecem muito este reconhecimento.

As motos customizadas deram um show e o Lord estava lá tomando conta disso com sua galera, adorei. E ainda voltei no domingo, quase no final, com a Karina e Joana, e elas se divertiram. Salão menor tem isso de bom, antes delas enjoarem, acabou!

Obrigado aos amigos que me acompanharam, ao ForzaRio DOC, sempre presente.

Fiz um álbum de fotos no Facebook:, curtam aí:

https://www.facebook.com/mariobarret/media_set?set=a.10206067552717558.1073741841.1524182083&type=1&pnref=story

Mário

Publicitário, Designer, Historiador, Jornalista e Pioneiro na Computação Gráfica. Começou em publicidade na Artplan Publicidade, no estúdio, com apenas 15 anos. Aos 18 foi para a Propeg, já como Chefe de Estúdio e depois, ainda no estúdio, para a Agência da Casa, atual CGCOM, House da TV Globo. Aos 20 anos passou a Direção de Arte do Merchandising da TV Globo onde ficou por 3 anos. Mudando de atuação mais uma vez, do Merchandising passou a Computação Gráfica, como Animador da Globo Computação Gráfica, depois Globograph. Fundou então a Intervalo Produções, que cresceu até tornar-se uma das maiores produtoras de Computação Gráfica do país. Foi criador, sócio e Diretor de Tecnologia da D+,depois D+W, agência de publicidade que marcou uma época no mercado carioca e também sócio de um dos primeiros provedores de internet da cidade, a Easynet. Durante sua carreira recebeu vários prêmios nacionais, regionais e também foi finalista no prestigiado London Festival. Todos com filmes de animação e efeitos especiais. Como convidado, proferiu palestas em diversas universidades cariocas e também no 21º Festival da ABP, em 1999. Em 2000 fundou a Imagina Produções (www.imagina.com.br), onde é Diretor de Animações, Filmes e Efeitos até hoje. Foi Campeão Carioca de Judô aos 15 anos, Piloto de Motocross e Superbike, mantém até hoje a paixão pelo motociclismo, seja ele off-road, motovelocidade e "até" Harley-Davidson, onde é membro fundador do Museu HD em Milwaukee. É Presidente do ForzaRio Desmo Owners Club (www.forzario.com.br) e criou o site Motozoo®, www.motozoo.com.br, onde escreve sobre motociclismo. Como historiador, escreve em https://olhandoacidade.imagina.com.br. Maiores informações em: https://bio.site/mariobarreto

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.