Memorabilia da Ducati!

Vejam que incrível meus amigos, a  Ducati Corse lançou o projeto Memorabilia, dando aos entusiastas uma oportunidade única de comprar peças autênticas das motos usadas pelos pilotos oficiais de MotoGP e SBK. São Virabrequins, comandos, pistões e bielas: itens de colecionador exclusivos para todos os Ducatisti. Todos os itens são  pessoalmente certificados por Claudio Domenicali e Gigi Dall’Igna. Um aproveitamento  incrível. Cada item de Memorabilia vem em uma caixa de acrílico, juntamente com um certificado de autenticidade.

O primeiro lote de componentes oficiais da Ducati estará disponível a partir de dezembro de 2019 na loja Ducati em Borgo Panigale, nas concessionárias Ducati e, a partir de 2020, também on-line em www.ducati.com. Para melhorar ainda mais a sua singularidade e originalidade, todas as partes vêm completas com uma descrição técnica e informações sobre a temporada relativa de pilotos e campeonatos mundiais.

Memorabilia Ducati Fotos

A disponibilidade é limitada, tornando esta uma oportunidade única para Ducatisti e outros entusiastas de moto, para se tornarem orgulhosos proprietários desmodrômicos de Memorabilia.

Mário Barreto.

 

Publicitário, Designer, Historiador, Jornalista e Pioneiro na Computação Gráfica. Começou em publicidade na Artplan Publicidade, no estúdio, com apenas 15 anos. Aos 18 foi para a Propeg, já como Chefe de Estúdio e depois, ainda no estúdio, para a Agência da Casa, atual CGCOM, House da TV Globo. Aos 20 anos passou a Direção de Arte do Merchandising da TV Globo onde ficou por 3 anos. Mudando de atuação mais uma vez, do Merchandising passou a Computação Gráfica, como Animador da Globo Computação Gráfica, depois Globograph. Fundou então a Intervalo Produções, que cresceu até tornar-se uma das maiores produtoras de Computação Gráfica do país. Foi criador, sócio e Diretor de Tecnologia da D+,depois D+W, agência de publicidade que marcou uma época no mercado carioca e também sócio de um dos primeiros provedores de internet da cidade, a Easynet. Durante sua carreira recebeu vários prêmios nacionais, regionais e também foi finalista no prestigiado London Festival. Todos com filmes de animação e efeitos especiais. Como convidado, proferiu palestas em diversas universidades cariocas e também no 21º Festival da ABP, em 1999. Em 2000 fundou a Imagina Produções (www.imagina.com.br), onde é Diretor de Animações, Filmes e Efeitos até hoje. Foi Campeão Carioca de Judô aos 15 anos, Piloto de Motocross e Superbike, mantém até hoje a paixão pelo motociclismo, seja ele off-road, motovelocidade e "até" Harley-Davidson, onde é membro fundador do Museu HD em Milwaukee. É Presidente do ForzaRio Desmo Owners Club (www.forzario.com.br) e criou o site Motozoo®, www.motozoo.com.br, onde escreve sobre motociclismo. Como historiador, escreve em https://olhandoacidade.imagina.com.br. Maiores informações em: https://bio.site/mariobarreto

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.