Olheiros Preguiçosos

É o que venho falando.

Se quiserem fazer frente ao Marquez terão que pinçar os jovens talentos e tentar reeditar o sucesso de Suzuki/Viñales e Yamaha/Quartararo.

Atenção a isto: os olheiros estão muito preguiçosos.

Botar na MotoGP quem está ganhando na Moto2 com a melhor moto/equipe não é garantia de sucesso. Tem que ver quem se destaca correndo por equipes pequenas ou motos não tão competitivas.

Morbidelli e Bagnaia foram campeões quando as suas equipes eram as melhores. Ok, provaram que podem ganhar corridas, mas serão excepcionais? Acho que foi isso que o Wilco percebeu no Quartararo.

Caras que eu acho excepcionais na Moto2 são o Brad Binder e o Jorge Navarro. Com potencial: Bastianini e Fernandez, mas precisam de mais kms.

Este é Brad Binder

O Joan Mir subiu muito cedo, assim como o Miller, que só agora está mostrando mais maturidade, mas ainda faz cagadas escolhendo uma combinação de pneus diferente de todos e caiu de 3° pra 10°.

O Petrucci na Ducati oficial é um desperdício… ganhou em Mugello, cumpriu sua missão na Terra e se apagou.
Ah, o Jorge Martin também tem futuro.
Foi campeão na Moto 3 ano passado, gramou com uma KTM muito ruim no começo da Moto 2, mas ontem conseguiu seu primeiro pódio. É agressivo e não erra.

André Bertrand

Pai orgulhoso do João e da Nanda, botafoguense, motociclista e cabalista. 15 anos como CIO e membro do Board de empresas multinacionais, participando no desenho e implantação de processos de logística, marketing, vendas e relacionamento com clientes e canais de vendas, inclusive por dispositivos móveis; Morador em Londres, é Fluente em Inglês e Espanhol, com conhecimentos avançados (leitura) e intermediário de Francês e Italiano; Possui cidadanias brasileira e francesa.

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.