The Distinguished Gentleman’s Ride RIO – 2019

E foi um barato, novamente, o DGR Rio. Primorosamente produzido pelo RRM – Rio Retrô Moto, é certemente o evento mais elegante e divertido do ano. O tempo ruim, chuvoso, não desanimou muitos e a presença foi impressionante. Engraçado porque choveu muito, mas não molhou direito…

Não sabe o que é o DGR? Veja no site deles em https://www.gentlemansride.com/about/aboutus

Após a concentração na loja da Triumph na Barra da Tijuca, patrocinadora mundial do evento, fomos todos para a Casa da Polônia, no Cosme Velho. Teve chopp, teve churrasco, teve encontro com os amigos, teve um monte de fotos.

Este anos estavam quase todos vestidos elegantemente, as motos em sua maioria adequadas. Fui com o Bernardo Britto e escolhi ir de CB 1000 Custom, bem adequada. Leitores do Motozoo® já conhecem esta moto, pois apareceu aqui em https://www.motozoo.com.br/?p=2438

Este ano também vi o maior número de mulheres pilotando e participando. Achei lindo, adoro ver mulheres motociclistas.

Teve sorteio de rifa (marmelada!).

Parabéns ao Leo, ao Irizaga e toda diretoria do RRM. Obrigado ao Mario e Antônio da Triumph Rio. Quem enfrentou a chuva, como eu e todos os presentes, se deu bem.

Vejam as fotos que fiz e agora, até o ano que vem!!

Publicitário, Designer, Historiador, Jornalista e Pioneiro na Computação Gráfica. Começou em publicidade na Artplan Publicidade, no estúdio, com apenas 15 anos. Aos 18 foi para a Propeg, já como Chefe de Estúdio e depois, ainda no estúdio, para a Agência da Casa, atual CGCOM, House da TV Globo. Aos 20 anos passou a Direção de Arte do Merchandising da TV Globo onde ficou por 3 anos. Mudando de atuação mais uma vez, do Merchandising passou a Computação Gráfica, como Animador da Globo Computação Gráfica, depois Globograph. Fundou então a Intervalo Produções, que cresceu até tornar-se uma das maiores produtoras de Computação Gráfica do país. Foi criador, sócio e Diretor de Tecnologia da D+,depois D+W, agência de publicidade que marcou uma época no mercado carioca e também sócio de um dos primeiros provedores de internet da cidade, a Easynet. Durante sua carreira recebeu vários prêmios nacionais, regionais e também foi finalista no prestigiado London Festival. Todos com filmes de animação e efeitos especiais. Como convidado, proferiu palestas em diversas universidades cariocas e também no 21º Festival da ABP, em 1999. Em 2000 fundou a Imagina Produções (www.imagina.com.br), onde é Diretor de Animações, Filmes e Efeitos até hoje. Foi Campeão Carioca de Judô aos 15 anos, Piloto de Motocross e Superbike, mantém até hoje a paixão pelo motociclismo, seja ele off-road, motovelocidade e "até" Harley-Davidson, onde é membro fundador do Museu HD em Milwaukee. É Presidente do ForzaRio Desmo Owners Club (www.forzario.com.br) e criou o site Motozoo®, www.motozoo.com.br, onde escreve sobre motociclismo. Como historiador, escreve em https://olhandoacidade.imagina.com.br. Maiores informações em: https://bio.site/mariobarreto

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.