Ducatistas Unidos!

O Professor Jorge Delgado, meio que de surpresa, foi para o Uruguai com sua linda Monster 796. Porque meio de surpresa? Porque ele havia me consultado sobre isso, mas não disse quando ia e nem nos preparou dizendo, “tou indo!”.

Bem feito, já em Resende, aqui pertinho, soltou um parafuso do seu pedal de marchas.

Como acabou de voltar de férias no México, deve estar indo escondido do Juiz Moro, porque é muita moleza!!!

Me mandou mensagem dizendo que tava ferrado, mas eu disse pra ele que isso é galho fraco. Falei para ele colocar em terceira com a ajuda de uma chave de fenda e ir para um posto de gasolina, onde na sombra e com a ajuda de algum mecânico ele conseguiria um parafuso similar, ou roubando da moto. Até perguntei ao Nuno da Ducati Rio qual parafuso serviria para roubar.

O problema é que é um parafuso especial, é uma peça parafuso, e qualquer gatilho teria que ser muito bem feito. Nesta hora o Professor  Delgado surpreendeu! É professor de matemática e também um gatilheiro faixa preta. Vejam o engenho mexicano em ação nas fotos abaixo, cliquem que aumenta:

O importante é não parar. Ainda mais para ele. Quem já andou na estrada com o Professor não esquece… ele é da turma do MUITO devagar e sempre.

Conseguiu ir até Cajati, seu destino planejado, engatilhado assim. Imediatamente entrei em contato com o Presidente do DOC de Curitiba, que não retornou. E em Curitiba, assim como no Rio de Janeiro e também em Porto Alegre, esta peça não estava disponível.

A próxima parada seria Caxias do Sul e eu então coloquei no rolo o Rafael Becker do DOC Squadra Sul. Eu não podia ter feito coisa melhor!!! O Rafa acionou sua rede no DOC e fizeram impossível!!!! Enquanto o Professor ia descendo (lentamente) para o Rio Grande do Sul, eles FABRICARAM a peça necessária. Não acreditam? Vejam as fotos:

Obrigado Leandro Scalginsk, Evandro Lazzarotto, Rafael Becker e todo o Squadra Sul DOC. Estamos muito agradecidos. Contem sempre com o ForzaRio e comigo. Com o Delgado então… podem se inscrever no vestibular de matemática da UFF que vcs serão sempre aprovados até a formatura. A parada é boa, dá para viajar bastante.

Vamos agora continuar acompanhando a aventura, acabo de receber mensagem de que o Jorge acaba de chegar em Camaquã, para almoçar. Forza Professor, mande muitas fotos e não deixe mais parafusos caírem.

Abraços
Mário Barreto

4 ideias sobre “Ducatistas Unidos!”

  1. Grandeeee Professor Jorge Delgado!!! Um dos mestres que ajudou na minha formação…excelente professor e pessoa!!! Mande noticias dessa viagem!!! E rezarei pra sua Ducati nao soltar mais parafusos! Rsrsrs abração, Rodrigo Belem.

  2. Grande hermano seguro tu sangre Azteca late a mil por hora, los viajeros Aztecas se llamaban Postechas, y se han descubierto hasta las Islas del sur vestigios de sus excursiones, así, tú sigue enorme y feliz viajando y conociendo haciendo lo qué tú corazón te guíe. P D. Dejalos mis datos a todas esas hermosas mujeres qué vas conociendo habla de tú cultura con orgullo de pertenecer a la más grande cultura que ha existido sobre la das de la tierra, pero aclara que los que nos gobiernan no provienen de ella más bien son los delincuentes desendientes de los saqueadores. Abrazos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *