Yamaha Customizada

Salão Moto Brasil 2016

Galera do Blog,

Fui hoje, sexta feira, conferir o Salão Moto Brasil 2016.

Lembrei daquele ditado do surf…”o pior dia de surf ainda é melhor do que o melhor dia no escritório “. O Salão é fraco comparado ao paulista 2 Rodas? É. Podia ser melhor? Podia. Principalmente se o todas as marcas do Rio prestigiassem o evento. Não estavam presentes oficialmente a Ducati, a Indian, a KTM, a Kawasaki. Uma pena. Não consigo imaginar que motivos válidos seriam capazes de explicar isso, ainda mais que a Honda, Yamaha, Suzuki, Harley Davidson, BMW e Triumph estavam bem presentes. Grandes estandes e com muitas motos. Se elas podem, porque as outras não?

Mas voltando ao ditado, o pior dia de salão de motos ainda é melhor do que qualquer dia em casa vendo televisão ou no computador, que é o que eu provavelmente estaria fazendo caso não estivesse por lá.

Muito bom o Salão, muito bom encontrar os amigos, muito bom ficar vendo as meninas embaladas a vácuo, muito bom ver um monte de motos juntas. Parabéns aos organizadores, tem um ótimo astral.

Tinha também o concurso de motos customizadas, organizado pelo Lord (www.lordofmotors.com) e a Yamaha mostrou até novidades para os cariocas, um novo scooter 160cc e a MT-03.

Truck Food’s servindo excelentes hambúrgueres também contam.

Agora, horrível mesmo, uma coisa perigosa, de dar medo e vergonha, é o estado das ruas e do trânsito nas cercanias do Riocentro. Em qualquer lugar do mundo, e aí eu incluo até o Paraguai e o Zimbawe, transitar neste tipo de lugar seria proibido. Risco de vida altíssimo. Cheguei de dia, e foi muito ruim. Saí de noite e é inacreditável o nível de baixaria que estamos nos acostumando a aceitar. Sem luz, buracos imensos, emendas, saltos, valas, sem sinalização, sem alertas. O fim do mundo.

Dito isto, muito cuidado para chegar e sair e recomendo o ir ao Salão para curtir as motos, encontrar os amigos e ver as meninas, é motivo suficiente para mim. Fazer a nossa parte, prestigiar, curtir. E cobrar que mais marcas compareçam, as pessoas precisam acreditar em seus negócios, é o mínimo.

Vejam abaixo as fotos que fiz hoje. Devo voltar mais uma vez.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *